Entretenimento

Amber Heard recebe proposta de casamento de saudita que diz ‘ser melhor’ que Johnny Depp

Desde que foi publicada, gravação superou as 180 mil reproduções

Amber Heard recebe proposta de casamento de saudita que diz ‘ser melhor’ que Johnny Depp

Um vídeo inusitado começou a circular nas redes e tem repercutido entre os internautas após um saudita compartilhar uma inusitada proposta para a ex-esposa de Johnny Depp, a atriz Amber Heard, que perdeu recentemente o embate judicial disputado durante seis semanas.

Para quem está curioso, o homem, cuja identidade não foi revelada, enviou uma mensagem de áudio no direct da conta oficial do Instagram de Heard propondo casamento. Veja a seguir o que ele diz para a artista:

“Amber já que todas as portas estão se fechando para você, você não tem ninguém além de mim para cuidar de você. Percebi que algumas pessoas odeiam e intimidam você, então decidi me casar com você. Que Deus abençoe nós dois. Você é uma bênção, mas as pessoas não apreciam isso. Eu sou melhor do que aquele velho”.

Não se sabe se de fato o áudio foi escutado por Heard, no entanto, o registro segue viralizando. Veja depois do destaque a gravação que repercutiu. (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link).

Leia também estas notícia:

Com News 18.

Sobre a derrota de Amber nos tribunais

Após seis semanas enfrentando Depp e com ambos se acusando de difamação, em especial o ator de “Piratas do Caribe” afirmando que um artigo publicado pela ex-esposa no Washington Post, em 2018, teria prejudicado sua carreira, o júri da corte do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, decidiu que a atriz de “Aquaman 2″ teria que pagar a soma de $15 milhões de dólares, equivalente a R$ 73.365.000,00 (câmbio de 08 de junho de 2022, às 13h48, horário de Brasília) para Johnny. Amber afirmou que não tem como pagar a quantia a qual foi condenada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos