Entretenimento

The Boys: 3ª temporada estreia com reações positivas; confira o calendário de episódios

Série estreou nesta sexta e deve seguir com episódios semanais até o começo de julho

Cena da terceira temporada de 'The Boys' (Foto: Divulgação)

A nova temporada de “The Boys” já começou: nesta sexta-feira (3), o Amazon Prime Video liberou os três primeiros episódios do terceiro ano da série.

ANÚNCIO

Ainda tem muita história pela frente, mas já dá para perceber que os fãs estão animados com o potencial da temporada. Nas redes sociais, os comentários comemoraram o retorno da produção.

Na primeira temporada da série, a história focou na jornada de Luz-Estrela, a nova super-heroína do grupo conhecido como Os Sete, e de Hughie Campbell. Ela conhece uma vida de podridão nos bastidores do novo grupo e todo o machismo que mesmo as heroínas sofrem, enquanto ele busca vingança pela namorada morta por um dos heróis.

Recomendados

Já no ano seguinte, a série passa a abordar questões raciais, com a entrada de Tempesta, além de explorar mais sobre os bastidores da Vought e o passado do Capitão Pátria. Este ano, com Soldier Boy, a ideia é debater a indústria armamentista, bem como descobertas sobre o passado de Black Noir.

O Amazon Prime Video disponibilizou o calendário da terceira temporada da série, confira:

Estreias do Amazon Prime Video em junho

O destaque do mês vai para a estreia da terceira temporada da série “The Boys”. A produção é o carro-chefe do streaming e, além das novas aventuras dos heróis nada tradicionais, adiciona o ator Jensen Ackles (“Supernatural”) no elenco.

Tem também a estreia de “O Verão Que Mudou Minha Vida”, série baseada na obra da mesma autora de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, da Netflix. A trilha sonora conta com a canção “This Love”, de Taylor Swift - saiba mais aqui.

Dentre os lançamentos nacionais destaque para “Em Casa com os Gil”, uma série documental sobre a família do cantor Gilberto Gil, e a inclusão no catálogo de “Tarsilinha”, animação que tem como inspiração os quadros da pintora brasileira Tarsila do Amaral.

Leia mais: ‘La Casa de Papel: Coreia’ revela formação de equipe em novo trailer; assista

Tags

Últimas Notícias