Entretenimento

Sertanejo Zé Neto quebra três costelas treinando boxe

Cantor que faz dupla com Cristiano vai ‘ficar de molho’ por pelo menos duas semanas

Cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano (Reprodução / Instagram)

A assessoria do cantor sertanejo Zé Neto, que faz parceria com Cristiano, informou na tarde desta sexta-feira que todos os show da dupla até a metade do mês de junho foram cancelados por ordem médica.

ANÚNCIO

Isso porque Zé Neto foi ao hospital com fortes dores no abdômen e descobriu que havia fraturado três costelas.

“Após sentir fortes dores, nessa sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias .Portanto, a partir de hoje, 03 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto”, diz o comunicado da assessoria encaminhado para a imprensa.

Recomendados

LEIA TAMBÉM: ‘La Casa de Papel: Coreia’ revela formação de equipe em novo trailer; assista

Zé Neto explicou que estava treinando boxe e começou a sentir dores, mas como estava com o sangue quente não percebeu que poderia ser algo mais grave. Depois, foi ao médico, mas como a dor era suportável, não fizeram um exame de raio-x. A fratura piorou e ele voltou ao hospital para fazer exames, quando descobriram que três de suas costelas estavam fraturadas de um jeito que ele corria o risco de que seu pulmão fosse perfurado.

Em função do risco, o sertanejo deve permanecer em repouso absoluto por pelo menos 15 dias, quando serão feitos novos exames para avaliar a recuperação das fraturas.

Pode interessar também:

Tags

Últimas Notícias