Entretenimento

Marido de Jojo Todynho se revolta com afirmação de seguidor: ‘Eu trabalho’

Nas redes sociais, o oficial do exército disse que não pretende parar de trabalhar

Lucas Souza, marido da funkeira Jojo Todynho, não gostou nada das insinuações feitas por um seguidor, que afirmou que ele seria sustentado pela famosa.

Nesta semana, o oficial do exército decidiu interagir com os seguidores, mas acabou se revoltando ao ser questionado se é bancado pela cantora por morar junto com ela e a resposta acabou dominando a caixinha de perguntas do Instagram.

“Trabalho desde os meus 13 anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho, sou oficial do exército, tenente do exército”, comentou Lucas.

Recomendados

Em seguida, o desabafo continuou e ele alegou que não pretende largar a carreira: “Trabalho e vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”.

Jojo e Gkay

Jojo Todynho e Gkay estiveram juntas na “Dança dos Famosos”, atração do “Domingão com Huck”, e durante os bastidores as duas ficaram próximas. No entanto, um convite inesperado pode afastar as duas.

Acontece que, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Gkay convidou sua nova amiga para a próxima edição da “Farofa da Gkay”, um dos eventos mais comentados no mundo dos famosos, que acontece há, pelo menos, cinco anos, e esse convite não foi muito bem visto por Jojo.

LEIA TAMBÉM: Luciana Gimenez revela que foi vítima assédio aos 12 anos: ‘Me chamaram de tesão’

Casada com o oficial do exército Lucas Souza, a funkeira acabou recusando o convite de participar do evento de 2023 e o motivo foi o maridão. Segundo o Metropoles, justificou a ausência usando o seu novo estado civil e afirmou ainda que lugar onde não cabe o marido dela, não cabe ela também.

Jojo Todynho teria recuado do convite afirmando ainda que gostaria de ficar longe de confusão. De acordo com a funkeira, se uma mulher avançasse no maridão, “não iria prestar” e, por este motivo, prefere que ela e o esposo fiquem de fora da celebração anual.

LEIA TAMBÉM: Após formação da 3ª DR, casais do ‘Power Couple’ viram memes; confira

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos