Entretenimento

Apesar de especulações, Warner Bros. mantém Erza Miller em ‘The Flash’

Após se envolver em confusões e até ser preso, o destino de Erza Miller na Warner Bros parecia estar por um fio.

Ezra Miller em 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' Foto: Reprodução Warner Bros.

Após rumores de que a Warner Bros. estaria avaliando afastar o ator Erza Miller de ‘The Flash’ e da franquia Animais Fantásticos, foi confirmado que ele seguirá nos projetos, pelo menos por enquanto.

ANÚNCIO

A informação foi divulgada por Adam B. Vary, escritor sênior de entretenimento do site de entretenimento Variety, que confirmou que a Warner não está considerando tal mudança, pelo menos para ‘The Flash’, apesar das inúmeras controvérsias relacionadas ao ator.

Recentemente, Ezra tem se metido em muitas confusões, incluindo prisões recentes no Havaí. A última aconteceu em abril deste ano, após uma briga em uma reunião entre amigos em uma residência particular em Pāhoa.

Recomendados

De acordo com o Departamento de Polícia do Havaí, Miller “ficou irado depois de ser convidado a sair e supostamente jogou uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa, resultando em um corte aproximado de meia polegada”. A vítima recusou tratamento para o ferimento.

O ator foi preso durante uma batida de trânsito logo depois da confusão na casa, mas liberado enquanto aguarda uma investigação mais contundente da polícia, que continua mantendo seu caso em aberto e sob investigação.

O incidente não foi o primeiro no país, já que em março, o ator foi preso depois de atacar um casal que estava cantando em um bar de karaokê em Hilo. Miller supostamente xingou o casal e pegou o microfone de uma mulher de 23 anos enquanto ela cantava.

Os relatórios dessa prisão informaram que Miller atacou um homem de 32 anos jogando dardos no bar, o que levou a polícia a prender o ator. Miller foi acusado de conduta desordeira e foi libertado depois de pagar fiança de US$ 500.

Depois de pagar fiança, Miller supostamente teria invadido a residência do casal, invadido seu quarto enquanto dormiam e os ameaçou.

Um relatório da polícia afirma que Ezra Miller disse a uma das vítimas: “Vou enterrar você e sua esposa vagabunda”, e depois roubou o passaporte da mulher e a carteira do homem. Um juiz no Havaí concedeu ao casal uma ordem de restrição temporária, que pode se tornar permanente em uma audiência no final deste mês.

Tags

Últimas Notícias