Entretenimento

Primeiras imagens da 3ª temporada de ‘Eu Nunca...’ revelam detalhe importante

Série da Netflix retorna para penúltima temporada ainda este ano

A terceira temporada da série de TVEu Nunca...”, sucesso adolescente da Netflix, ganhou as primeiras imagens na noite do último domingo (8).

As fotos trazem uma revelação bem importante para os fãs: ao que tudo indica Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet) vão se assumir como um casal, sendo vistos desfilando juntos pelo corredor da escola.

Além do álbum de 10 fotos, a Netflix também divulgou um detalhe essencial: a terceira temporada vai estrear no dia 12 de agosto.

Recomendados

Vale lembrar que esta é a penúltima temporada da série. “Eu Nunca...” vai ser encerrada no próximo ano e as gravações dos episódios finais começam ainda em 2022.

“Eu Nunca...” foi criada por Mindy Kaling (”The Mindy Project”) e Lang Fisher (”Brooklyn 99”). A série segue Devi, uma adolescente que vem de uma família de origem indiana, que vive nos Estados Unidos. Seu principal objetivo é arrumar um namorado, mas não demora muito para ela se envolver em diversos conflitos por conta dessa busca.

Veja as fotos promocionais da terceira temporada de “Eu Nunca...”:

Estreias da Netflix em maio

O destaque do mês vai para a aguardada quarta temporada da série “Stranger Things”. Ela será dividida em dois volumes e, nesta primeira parte, a referência é o cinema de terror dos anos 1980, adicionando camadas mais sombrias e de ação à série - saiba mais.

Tem também a terceira temporada de “Quem Matou Sara?”, que deve solucionar os novos mistérios revelados no final da segunda temporada - que sugeria mais do que um assassino.

Após o sucesso de “A Sogra que te Pariu”, Rodrigo Sant’Anna traz mais uma novidade ao catálogo da Netflix, com o especial de humor “Rodrigo Sant’Anna: Cheguei!”, no qual o comediante interpreta cinco personagens diferentes para contar a história da própria vida.

Outra produção nacional que promete chamar a atenção é “Irmandade”, série protagonizada por Seu Jorge que chega a sua segunda temporada.

Leia também: Cinco filmes para quem amou ‘Ainda Estou Aqui’, da Netflix

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos