Entretenimento

Cinco filmes para quem amou ‘Ainda Estou Aqui’, da Netflix

Indicações de emocionantes filmes sobre amores que se vão, mas que permanecem para sempre

Cena de 'Ainda Estou Aqui' (Foto: Divulgação)

Ainda Estou Aqui” se tornou um dos filmes mais assistidos no Brasil durante o mês de abril na Netflix. O longa conta a história de Tessa, uma adolescente que sobrevive a um acidente de carro que tirou a vida do namorado, mas acredita que ele está tentando se reconectar com ela do além do túmulo.

ANÚNCIO

A temática não é nova no cinema e na televisão, já tendo conquistado diversos corações e também motivos de muitas lágrimas. Se você deseja se emocionar com outros filmes nessa linha, veja cinco indicações que o Metro World News separou a seguir.

Se Eu Ficar

Onde assistir: Apple TV Plus

Recomendados

Famosos que estão no elenco: Chloë Grace Moretz (”Kick-Ass: Quebrando Tudo”) e Jamie Blackley (”O Homem Irracional”)

Sinopse: Mia Hall (Chloë Grace Moretz) acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou trilhar um caminho diferente para estar com o amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Mas o que deveria ter sido um passeio despreocupado com sua família muda tudo repentinamente e agora sua própria vida está em jogo. Quando se vê entre a vida e a morte, Mia tem pela frente apenas uma decisão que irá determinar não somente seu futuro, mas também seu destino.

P.S. Eu te Amo

Onde assistir: Globoplay

Famosos que estão no elenco: Hilary Swank (”Menina de Ouro”) e Gerard Butler (”300″)

Sinopse: Holly (Hilary Swank) é casada com o irlandês Gerry (Gerard Butler), por quem é completamente apaixonada. Quando ele morre, a vida dela também acaba. Perdida em uma profunda depressão, ela descobre que ele escreveu diversas cartas que irão guiá-la à superação da dor e ao recomeço.

Antes que Termine o Dia

Onde assistir: Apple TV Plus

Famosos que estão no elenco: Jennifer Love Hewitt (”Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”) e Paul Nicholls (”Bridget Jones, no Limite da Razão”)

Sinopse: Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

Questão de Tempo

Onde assistir: Star Plus e Amazon Prime Video

Famosos que estão no elenco: Domhnall Gleeson (”Harry Potter e as Relíquias da Morte”) e Rachel McAdams (”Meninas Malvadas”)

Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Te Amarei para Sempre

Onde assistir: Netflix

Famosos que estão no elenco: Rachel McAdams (“Meninas Malvadas”) e Eric Bana (”Star Trek”)

Sinopse: Clare (Rachel McAdams) esteve apaixonada sua vida toda por Henry (Eric Bana). Ela acredita que estão destinado a ficarem juntos, apesar dela nunca saber quando vão ficar separados: Henry é um viajante no tempo amaldiçoado por uma rara anomalia genética que o faz viver sua vida navegando pelo tempo, pulando do passado para o futuro sem controle.Apesar da condição de Henry os forçarem a ficarem separados sem aviso, sem nunca saber quando vão se reunir, Clare desesperadamente tenta construir uma vida com seu único verdadeiro amor.

Leia também: ‘Heartstopper’ terá segunda temporada?

Tags

Últimas Notícias