Entretenimento

‘Heartstopper’ terá segunda temporada?

Série está entre as mais assistidas da Netflix em todo o mundo

Queridinha da semana na internet brasileira, a série de TVHeartstopper” se tornou uma das mais assistidas da Netflix em todo o mundo nos últimos dias.

O roteiro segue Charlie (Joe Locke), um menino que se assumiu gay recentemente e passa a sofrer bullying na escola em que estuda. Tudo muda a partir do momento em que ele conhece Nick (Kit Connor), por quem se apaixona.

Com oito episódios de 30 minutos cada, a série conta com apenas uma temporada - mas será que vai ser renovada?

Recomendados

Embora ainda não esteja confirmada oficialmente, baseado no sucesso de audiência ao redor de todo o mundo, é provável que a Netflix renove a produção.

“Heartstopper” é baseada em uma série de quadrinhos escrita por Alice Oseman. A primeira temporada cobre os volumes 1 e 2, restando outros dois volumes para concluir a história. Mesmo assim, pode ser que vá além: Alice já anunciou o lançamento de um quinto volume para as HQs.

Assista ao trailer:

Estreias da Netflix em maio

O destaque do mês vai para a aguardada quarta temporada da série “Stranger Things”. Ela será dividida em dois volumes e, nesta primeira parte, a referência é o cinema de terror dos anos 1980, adicionando camadas mais sombrias e de ação à série - saiba mais.

Tem também a terceira temporada de “Quem Matou Sara?”, que deve solucionar os novos mistérios revelados no final da segunda temporada - que sugeria mais do que um assassino.

Após o sucesso de “A Sogra que te Pariu”, Rodrigo Sant’Anna traz mais uma novidade ao catálogo da Netflix, com o especial de humor “Rodrigo Sant’Anna: Cheguei!”, no qual o comediante interpreta cinco personagens diferentes para contar a história da própria vida.

Outra produção nacional que promete chamar a atenção é “Irmandade”, série protagonizada por Seu Jorge que chega a sua segunda temporada.

Leia também: Atriz de ‘Anatomia de um Escândalo’ vê paralelo com sua própria história

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos