Entretenimento

A história contada pelos advogados de Amber Heard e que foi rebatida como uma grande mentira

Um vídeo no TikTok mostrou uma versão diferente da contada pela defesa da atriz

A história contada pelos advogados de Amber Heard e que foi rebatida como uma grande mentira Reprodução

Em meio às mais diversas provas apresentadas no embate judicial entre Amber Heard e Johnny Depp, uma delas foi refutada recentemente e acabou repercutindo. E, diferente do que muitos podem pensar, não se trata da defesa do ator, mas sim de uma empresa externa. Vamos entender o que aconteceu?

ANÚNCIO

Segundo os advogados de Amber em um de seus discursos, a atriz teve que andar com um kit de maquiagem específico — apresentado em juízo — entre os anos de 2014 e 2016, para cobrir os supostos hematomas deixados por agressões de Depp.

“Isso era o que ela usava. Ela se tornou muito hábil nisso. Você vai ouvir o testemunho de Amber sobre como ela teve que misturar cores diferentes para os hematomas conforme eles mudavam de cor e como ela os retocou para cobri-los” afirmou a defesa da artista.

Recomendados

Era tudo uma mentira contada pelos advogados de Amber?

Se depender do apontado pela marca Milani em sua conta do TikTok, sim. E, isso porque em um vídeo, eles demonstram que o kit apresentado por Heard foi na verdade lançado em 2017, ou seja, não seria possível que ela o tivesse utilizado entre os anos de 2014 e 2016, como apontado por sua defesa.

Na legenda da gravação, o texto diz: “Vocês nos pediram… Deixamos o registro mostrar que nosso kit corretivo foi lançado em 2017!”. Vejamos abaixo o vídeo que repercutiu e soma quase 5 milhões de visualizações. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

@milanicosmetics

You asked us… let the record show that our Correcting Kit launched in 2017!👀 #milanicosmetics

♬ International Super Spy - dylan

Agora, Johnny Depp segue tentando provar sua inocência e reforçar sua versão de que nunca agrediu Amber Heard.

+ CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O CASO:

Tags

Últimas Notícias