Entretenimento

A foto que chocou e foi utilizada pelo advogado de Amber Heard contra Johnny Depp

Ator rebateu tese de advogados e disse que imagem foi “armada”

Se há uma coisa que o embate judicial entre Amber Heard e Johnny Depp nos provou, esta com certeza é que havia muita coisa nos bastidores e que agora provavelmente sairão à luz para que alguém saia vencedor nesta disputa. E, depois das fotos em que supostamente a atriz teria agredido o eterno “Capitão Jack Sparrow”, foi a vez do advogado da artista contra-atacar.

Em linhas gerais, para reforçar a tese de que Depp fazia uso abusivo de álcool e drogas, os advogados de Amber utilizaram uma foto em que o ator está deitado em um sofá e com sorvete caído pela mão. Veja a seguir o tweet que mostra o registro. (Caso não consiga visualizá-lo, não se preocupe e basta então que acesse o link).

No entanto, Johnny negou a acusação e disse que se trata de uma foto “armada” pela ex-companheira e ressaltou que ele na verdade estava descansando depois de trabalhar por 17 horas seguidas.

Recomendados

Ao ator, o advogado de Heard questionou: “É você desmaiado por embriaguez?”. E, ele responde: “Desmaiado é uma palavra interessante. Eu estava apenas dormindo”, explicou.

Durante seu relato, Depp ainda complementou: “Ela tirou uma foto muito engraçada”, se referindo à Amber.

Quer conferir um resumão de tudo que aconteceu até agora no embate judicial entre Amber Heard e Johnny Depp incluindo diversos vídeos e trechos inusitados que foram compartilhados? Então, acesse o link que deixaremos abaixo e confira esta notícia que preparamos para que você entenda todos os detalhes desde o começo e veja quais são as acusações feitas até agora por ambas as partes e as provas apresentadas ao juíz.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O RESUMÃO QUE PREPARAMOS DO CASO JOHNNY DEPP E AMBER HEARD!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos