Entretenimento

Atriz de ‘Pisando Fundo’ fingiu saber dirigir carro para entrar no elenco

Renata Vaca só aprendeu como conduzir um automóvel após ser aprovada

Quem já mentiu no currículo para conseguir aquela tão sonhada vaga de emprego, vai se identificar: para ser aprovada no elenco da sériePisando Fundo” a atriz Renata Vaca mentiu sobre o fato de não saber dirigir.

“Eles me perguntaram: ‘você sabe dirigir?’ e eu disse: ‘sim, sou muito boa a conduzir’ e depois tive de fazer muitas aulas de condução”, confessou a atriz, em entrevista ao portal El Universal.

Mesmo assim, Abigail, sua personagem, apresentou vários outros desafios, muito além das aulas de direção.

Recomendados

“A verdade é que é diferente porque eles ensinam você a dirigir na rua e ‘ok’, você pega a onda, mas aqui os carros são afinados, eles tinham um assento rígido para que estivessem correndo e obviamente no primeiro dia de a ligação que fiz para o carro de Abigail e fiquei tipo, ‘Ah, isso é diferente’, mas foi um processo divertido”, lembra ela.

Estreias da Netflix em abril

O destaque do mês vai para a aguardada quinta temporada da série “Elite”. A nova temporada deve repercutir os eventos traumáticos do último episódio da temporada passada, do assassinato de Armando e à hospitalização de Ari, após quase morrer afogada. Este novo ano ainda deve incluir um ator brasileiro no elenco - saiba mais.

Tem ainda a segunda parte da quarta e última temporada de “Ozark”. A série já conquistou dois prêmios do Screen Actors Guild, além de indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy. Em fevereiro, foi a série de TV mais vista nos Estados Unidos.

Uma produção nacional entra para o catálogo, vinda do projeto “Mais Brasil na Tela”. Trata-se da série “A Sogra que te Pariu”, no estilo sitcom, estrelada pelo ator Rodrigo Sant’anna - conhecido por seus personagens no “Zorra Total”, da TV Globo.

Tem ainda as sextas temporadas de “Legenda of Tomorrow” e “Better Call Saul”, a segunda temporada de “Boneca Russa” e o filme vencedor do Oscar “Bohemian Rhapsody”.

Leia também: Atriz de ‘Legalmente Loira’ guardou todos seus figurinos depois das gravações

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos