Entretenimento

Saiba quem é o brasileiro que estreia na quinta temporada de ‘Elite’

Carioca André Lamoglia entra para o elenco da popular série espanhola

A quinta temporada de “Elite” já está próxima da estreia - e, com isso, começam a aparecer as novidades. Para este ano, a produção espanhola da Netflix escalou um ator brasileiro para o elenco.

A partir do dia 8 de abril, os fãs da série poderão acompanhar a história de Iván, personagem interpretado pela ator carioca André Lamoglia.

André é irmão do também ator e youtuber Victor Lamoglia (”Tudo por um Pop Star”). Também passou pelo YouTube e iniciou na televisão com a série “Segredos de Justiça”, da TV Globo.

Recomendados

Seu papel de destaque até o momento foi em “Juacas”, do Disney Channel, onde em interpretou o protagonista da série, Rafa Smor.

Ele ainda participou de produções como o filme “Eu Sou Mais Eu”, com Kéfera Buchmann, a novela “Rock Story” e a série “Detetives do Prédio Azul”.

Assista ao teaser da nova temporada:

Estreias da Netflix em março

Antes das novidades de abril, o mês de março traz 40 produções ao catálogo da Netflix. De novos filmes a temporadas atualizadas das séries, tem novidades para todos os gostos.

Uma série original da Netflix remonta o histórico roubo que aconteceu em Fortaleza, em 2005. O documentário “3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central” é dirigido por Daniel Billio.

Bridgerton” ganha uma nova temporada que será focada no irmão mais velho, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). O romance de época foi baseado no segundo livro da saga escrita por Julia Quinn, “O Visconde Que Me Amava” - saiba mais sobre o segundo ano da série.

Tem ainda a sétima temporada de “The Flash”, a sexta temporada de “Supergirl”, a versão alemã de “Queer Eye”, o longa da Globo Filmes “Crô em Família” e “Downton Abbey - O Filme”.

Leia também: Esta é a nova série que os fãs de ‘Peaky Blinders’ estão assistindo na Netflix

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos