Entretenimento

Ator de ‘Bridgerton’ sobre a segunda temporada: “Triângulos amorosos sempre foram atraentes”

O ator Jonathan Bailey, que interpreta o personagem Anthony Bridgerton na série original da Netflix, viverá um dilema na próxima temporada.

‘Bridgerton’ não é somente um drama de época que se ancora na sociedade britânica vitoriana. É também uma revisita aos nossos mais fervorosos instintos como seres sociáveis: o de encontrar um companheiro para a vida. Na primeira temporada de ‘Bridgerton’ vimos como Daphne (Phoebe Dyevor) e Simon (Regé-Jean Page) se perdem e se encontram nessa busca, mesmo que ela pareça irrelevante para este último.

A segunda temporada da série que é sucesso da Netflix chegará ao catálogo em 25 de março e os fãs já estão em contagem regressiva para rever os membros da família. A nova trama será focada no irmão mais velho, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), e baseada no segundo romance da saga Bridgerton de Julia Quinn: ‘The Viscount Who Loved Me’.

Dentre os personagens centrais, temos Anthony, Kate Sharma (Simone Ashley) e  Edwina (Charithra Chandran), sendo essas duas irmãs na ficção.

Em entrevista recente à Entertainment Weekly, o ator Jonathan Bailey disse que seu personagem viverá um triângulo amoroso confuso. Sobre Anthony e Kate, ele explica: “Eles são dois ímãs e se repelem e se atraem. Suas cabeças estão acima do parapeito de suas famílias, e fazem de tudo para ajudar outras pessoas, mas ao fazê-lo controlam a todos”.

O fato é que, no decorrer da série, Kate Sharma tem como missão derrubar Anthony do pedestal, enquanto ele tenta se aproximar da irmã dela, Edwina, achando que esta última seria a parceira ideal para um homem que deseja um casamento sem amor. “Encontramos Anthony em um momento em que podemos entender sua decisão de encontrar uma dama adequada que possa servir ao propósito de ser viscondessa. Ao contrário de alguém por quem ele está se apaixonando ou tem qualquer sentimento de emoção”.

Leia mais sobre filmes e séries

Bailey explica que seu personagem sentirá um ódio por Kate Sharma, que será mútuo inicialmente: “Eles são compelidos um ao outro de certa forma. Eles não estão conectados da maneira certa. Eles experimentaram coisas em suas vidas, o que significa que as coisas que eles estão sentindo não permitem a curiosidade, mas vão direto para o ódio e a agressão”.

O ator continua explicando: “Triângulos amorosos ao longo do tempo sempre foram intensamente atraentes. Triângulos são afiados e nervosos; eles podem causar muitos danos, mas também são agradáveis de se olhar. Com Anthony, Edwina e Kate, eles são a personificação de suas abordagens ao amor no início da série”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos