Entretenimento

Kate Middleton e o príncipe William estão viajando para um país tropical. Saiba qual é!

Será que eles vão levar os filhos Louis, Charlotte e George?

Príncipe William e Kate Middleton. Foto: Reprodução Instagram.

De acordo com informações apuradas pelo jornal inglês The Mail on Sunday, Kate Middleton e o príncipe William estariam comprometidos com uma próxima viagem real a um país tropical. Segundo relatou a reportagem, o duque e a duquesa de Cambridge estarão em Belize, na América Central, entre março e julho deste ano.

ANÚNCIO

A viagem faz parte das comemorações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, data na qual ela completará 70 anos no trono, tornando-se a monarca com mais tempo em reinado do mundo.

De acordo com fontes do jornal, representantes de Kate e de William estiveram em Belize nas últimas semanas acertando os preparativos da turnê. “O pessoal deles era muito reservado e dizia que isso tinha que ser mantido em silêncio, mas em uma pequena ilha como Ambergris Caye, é impossível manter algo em silêncio por muito tempo”, disse uma fonte ao jornal.

Recomendados

A fonte acrescentou ainda: “Eles estavam falando sobre uma visita de quatro dias a Belize em março como parte de uma viagem mais longa a esta parte do mundo. Eles disseram que William e Kate podem visitar o Caye e também ir para Belize continental. Estamos muito animados”.

O Palácio de Kensington Palace, que responde à imprensa sobre questionamentos relacionados aos Cambridges, ainda não divulgou nenhuma informação oficial.

Leia mais sobre histórias assustadoras da vida real

De acordo com fontes ouvidas pela revista Vanity Fair em outubro do ano passado, os Cambridges também estariam planejando uma viagem aos Estados Unidos em 2022. A reportagem da revista não nomeou suas fontes, identificando-as apenas como “fontes próximas ao palácio”. De acordo com a reportagem, Kate e William estão “planejando uma visita de alto nível aos EUA no próximo ano” porque estão cientes de que “sua popularidade despencou após a entrevista de Oprah”, disse a fonte à Vanity Fair.

A fonte acrescentou: “Eles estão cientes de que sua popularidade diminuiu um pouco após a entrevista com Oprah, e que o foco agora é conseguir esse apoio de volta”.

Para quem não lembra, Meghan Markle e o príncipe Harry concederam uma entrevista em março deste ano à apresentadora Oprah Winfrey. As revelações caíram como uma bomba na Família Real britânica, tanto que dias antes, o Palácio de Buckingham publicou uma declaração informando a saída definitiva dos dois da Coroa.

Na entrevista, Meghan Markle falou sobre a depressão que teve quando morou em Londres, a forma como era tratada pelo assessores reais e também sobre comentários racistas que, segundo ela, membros da realeza teriam proferido sobre seu filho Archie.

Tags

Últimas Notícias