Social

[SUSTO] Este é o melhor vídeo paranormal de 2021

Uma câmera de segurança flagrou o que parece ser um fantasma no jardim de uma residência no Reino Unido. Veja aqui o vídeo.

Suzanne Farnham, da cidade de Upper Hellesdon, em Norfolk, no Reino Unido, afirma ter captado a imagem de um fantasma através das câmeras de vigilância instaladas no jardim de sua casa. A imagem de um espectro, que aparece passando na frente da câmera chamou a atenção nas redes sociais, onde o vídeo foi postado.

As imagens chamaram a atenção de Chris Romer, presidente da Scientific Study of Anomalous Phenomena, que afirma que o clipe é real e incrível do ponto de vista paranormal. “Há uma longa tradição de luzes misteriosas em Norfolk, então não é surpreendente que eu tenha conseguido filmar uma”, disse ele.

O especialista admitiu que o que foi gravado no vídeo parece “muito assustador”. “Eu realmente quero que seja uma fada. Eles se manifestam como uma luz. Fantasmas aparecem como orbes”, explicou. No entanto, os internautas acreditam que tudo é uma farsa e que a edição é ainda perceptível. O material que conseguiu foi classificado como o melhor vídeo sobre fantasmas de 2021 pelo Scientific Study of Anomalous Phenomena.

Recomendados

Suzanne Farnham garante que “nunca acreditou” neste tipo de evento, mas que depois de visualizar o que aconteceu em seu jardim, acredita que talvez sejam reais. “Não acredito muito em coisas paranormais, mas um dos meus vizinhos tem uma câmera e não capturou isso. Se fosse alguém andando, a outra câmera o teria capturado”, disse ela à mídia local.

Leia +

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos