logo
 /
Social 10/06/2021

[SUSTO] Vídeo registra cadeira de rodas passeando sozinha por hospital

Cadeira de rodas “passeando” sozinha assustou os vigilantes de um hospital na Índia. Será que é um fenômeno paranormal ou somente o vento? Assista.

Imagina estar parado em seu local de trabalho e verificar que, pelo circuito interno de TV, uma cadeira de rodas está “passeando” de forma inusitada. Foi isso que aconteceu no Instituto de Pós-Graduação de Educação Médica e Pesquisa, Chandigarh, na Índia. 

O vídeo assustador gerou especulações entre os funcionários de que a cadeira de rodas foi movida por um fantasma. “Um de nós tinha ido para a ronda e o outro estava lá dentro. Saí para beber água e vi a cadeira de rodas a mover-se sozinha. Era só vento, nada mais. Também estava a sentir muito frio”, disse um dos funcionários ao Daily Mail.

No vídeo, uma cadeira de rodas vazia, que estava estacionada em um canto, começou a se mover estranhamente sozinha. Ele se moveu para uma distância significativa, cruzando uma rampa e contornando um pilar.

Para um outro funcionário do hospital foi só o vento: “Ela rolou no chão liso e parou. Era só vento e não fantasma”. Assista de novo.

A spooky CCTV footage has emerged from a hospital in Chandigarh, India, where an empty wheelchair parked in a corner started moving eerily on its own late at night. Is it the wind or something unworldly? You decide!

Publicado por Ghost Freaks en Jueves, 26 de septiembre de 2019

Leia mais sobre temas semelhantes: