Social

[SUSTO] Circuito interno de câmeras flagra fantasmas que assombram cafeteria

As donas de uma cafeteria já tinham percebido vários acontecimentos estranhos no local, mas elas ficaram aterrorizadas ao ver as gravações do circuito interno.

Segundo as donas da cafeteria, o local era assombrado por vários fantasmas, mas uma imagem assombrou a todos.

Mãe e filha, proprietárias de uma cafeteria temática no Canadá, tomaram um susto ao verificar o circuito interno de gravação. Segundo elas, o local é assombrado há anos. “Na imagem, dá para ver que eu estou caminhando e ‘isso’ quase aparece na minha frente, eu ando e então há uma imagem, algo em preto e branco atrás de mim”, Carole Carman, uma das proprietárias da cafeteria temática Boards n’ Beans, que fica em Regina, no Canadá.

De acordo com o Global News Canada, tudo começou em 2016. “Logo depois que abrimos, eu estava sentado em uma mesa fazendo uma papelada, olhei e havia uma garotinha de costas para mim olhando pela janela”, disse Carole.

“Na verdade, falei com ela, porque pensei que fosse a minha neta. Então eu ouvi algo do outro cômodo, olhei e minha neta saiu e eu olhei para trás e a menina havia sumido”, disse Carole que completou que a menininha não foi a única aparição inesperada da cafeteria.

Recomendados

Leia mais notícias como esta:

  1. [SUSTO] Babá eletrônica flagra presença bizarra próximo a berço de criança
  2. [SUSTO] Foto registra presença de fantasma em festinha de amigas
  3. [SUSTO] Vídeo registra cadeira de rodas passeando sozinha por hospital

O homem no balcão

“Eu tive clientes reclamando de ouvir algumas coisas. Alguns clientes me disseram que foram tocados e, na verdade, alguns clientes vieram e perguntaram quem é o novo funcionário, porque viram um homem atrás do balcão”, disse Stephanie Smith, filha de Carole.

Boards n’ Beans é uma cafeteria temática que mantém um espaço destinado aos amantes de jogos de tabuleiro. A empresa familiar tem como proprietários Carole Carman, sua filha Stephanie Smith e seus maridos Ron Carman e Matthew Smith. Todos trabalhavam no café.

Na época da reportagem da Global News Canada, em 2018, Carole disse que também viu o tal homem que ficava atrás do balcão: “Saí da sala dos fundos e, quando dei a volta, olhei e vi um homem com meu marido. Achei que ele estava lhe dando um pedido, pedindo um café. Eu vim e perguntei o que eu precisava fazer e meu marido não tinha ideia do que eu estava falando. Ele não tinha visto o homem cara a cara com ele. Depois, ouvi passos e vi o homem caminhando pelo corredor antes de desaparecer”.

“Somos assombrados”

“Eu nem percebi que era um fantasma, ou seja o que for, até que ele desapareceu. Eu definitivamente acho que fomos assombrados”, finalizou Carole à Global News Canada. Segundo os proprietários, o lugar é assombrado também por espíritos travessos.

“Logo depois que abrimos, eu entrei e nossa máquina de lavar louça estava aberta”, disse Stephanie Smith. “Temos uma máquina de lavar louça industrial, você realmente precisa puxar com força para abrir a porta. Eu revisei as imagens das câmeras e a máquina simplesmente abriu sozinha e ficou assim por cerca de duas horas depois de termos saído”, disse ela.

“Outra vez, estávamos cozinhando algo, deixando tudo pronto para o dia seguinte, até que a bandeja voou da pilha para o outro lado da sala”, disse Stephanie.

“Algumas semanas atrás, meu marido e eu estávamos sentados em uma mesa, tínhamos duas mesas de clientes e, enquanto estávamos em silêncio, ouvimos uma voz que disse ‘obrigado’, bem no meio da loja”, disse Carole.

O café fechou

Em junho de 2020, o Boards n’ Beans fechou as suas portas. A cafeteria anunciou nas redes sociais que não conseguiu se manter na pandemia.

“Mesmo com toda a ajuda que o governo estava oferecendo, ainda estamos acumulando dívidas”, disse Carole. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos