Social

[SUSTO] Mulher vê fantasma de criança através de espelho enquanto tirava foto

Após fazer foto usando o temporizador, a mulher tomou um susto ao rever as imagens no dia seguinte.

Mãe de três filhos, Cayley Boshoff estava se arrumando para um passeio noturno antes de tirar uma série de selfies em seu telefone usando o temporizador automático do telefone. Mas, ela não poderia imaginar que veria o fantasma de seu filho morto através do espelho.

Cayley afirma que estava sozinha no quarto de hotel onde estava hospedada e que ficou apavorada ao ver as fotos após elas terem sido feitas através do temporizador do celular no dia seguinte. Ela viu o que parecia ser uma presença no espelho atrás dela, algo que parecia ser um rosto branco e olhos negros espiando por trás de seu braço.

“Eu fui para um hotel em Kerry, na Irlanda, sozinha por uma noite. Eu estava me preparando para sair para um show”, contou a mulher ao The Mirror. “Eu estava tirando fotos com o temporizador do meu telefone. Quando cheguei em casa no dia seguinte e olhei as fotos, eu vi isso”, finalizou.

Recomendados

Na época, ela não sentiu uma presença no quarto com ela e ficou assustada ao ver alguém lá quando ela passou por suas fotos no dia seguinte. Assustada com o que viu, Cayley decidiu compartilhar as imagens no Facebook, e várias pessoas comentaram dizendo que podiam ver uma criança na imagem.

Leia +

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos