Entretenimento

‘BBB 22’: Espião? Internautas questionam os motivos de Tiago Abravanel no reality. Confira!

Os memes envolvendo o ator e Silvio Santos se espalharam pelas redes sociais e transformaram Tiago em um espião para o SBT

Com a ida de Tiago Abravanel ao “Big Brother Brasil 22″, os internautas começaram a especular, no Twitter, quais motivos fizeram o neto de Silvio Santos aceitar o convite.

Em um post, por exemplo, um perfil da rede social comentou que Tiago seria um espião de Silvio Santos dentro da Globo. “Silvio Santos é um gênio. Conseguiu infiltrar seu neto, para destruir o programa de maior audiência, da sua principal concorrente”, escreveu o perfil.

Já para outro seguidor, Tiago foi infiltrado pelo SBT pra acabar com o entretenimento da Globo. “Onde já se viu fazer revolução contra discórdia, Silvio Santos foi perspicaz nessa admito”, postou o usuário do Twitter.

Recomendados

Em sua apresentação, no “big day”, Tiago Abravanel afirmou que busca ser uma pessoa amiga e carinhosa, mas que também entra no reality show da Globo para jogar.

Segundo ele, sua permanência no “BBB 22″ não é sobre precisar, mas sobre querer. “Viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assisti”, contou o famoso.

Antes do “Big Brother Brasil”, o neto de Silvio Santos participou de diferentes produções na Globo, seja na dramaturgia ou no entretenimento. Confira abaixo algumas reações sobre Tiago Abravanel no “BBB 22″!

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos