Entretenimento

Luana Piovani revela ter sofrido abuso sexual na infância

A ex-esposa de Pedro Scooby, que está no “BBB 22″, falou ainda sobre aborto

Luana Piovani revelou alguns traumas durante uma entrevista ao programa “Alta Definição”, da emissora portuguesa SIC. Na atração, a atriz, que mora em Portugal, contou que ela passou pela dor de ter sofrido abuso sexual quando ainda era uma criança.

“Na época, eu achava que tinha algo errado, desconfiava que aquilo não era certo. Não era algo que eu achava que tinha que pedir socorro. Era nosso vizinho, eu tinha uns oito anos na época e nunca mais voltei a ver essa pessoa”, relatou a ex-esposa de Pedro Scooby, que atualmente está no “BBB 22″.

Em outro momento, Luana falou sobre o aborto espontâneo que sofreu aos 27 anos, quando ela namorava o empresário Ricardo Mansur Filho. “Me senti incapaz . É um incapaz que não tens domínio e é uma dor dilacerante, mas ela passa”, declarou a atriz, que fez sucesso em inúmeras novelas da Globo.

Recomendados

“A mulher vem com uma carga quando nasce, que é a de gerar e parir. Eu sempre tive vocação para ser mãe, gosto de crianças”, recordou ainda Luana. Hoje, ela é mãe de três crianças: Dom, 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7 – todos frutos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

Pedro Scooby no ‘BBB 22′

O surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovanni, é o segundo famoso revelado pelo “big day”. O famoso entra na 22ª temporada do reality show e assume que não vai levar o espírito competitivo para a casa. “Sou um cara que gosta de viver”.

Habituado à liberdade, os limites do confinamento podem incomodá-lo. Mas as festas serão momentos de muita diversão para ele, que diz ser da noitada e adianta que gosta de curtir.

Para Pedro Scooby, o “BBB 22″ será a chance de experimentar algo novo. “Ali é uma convivência pessoal, não uma corrida que, quando acaba, cada um vai para o seu lado”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos