Entretenimento

Show de Sidney Magal com orquestra em São Paulo é adiado

Apresentação acontece em nova data, no início de abril, no Teatro UMC

O show do cantor Sidney Magal, que aconteceria nesta segunda-feira (24) no Teatro UMC, foi adiado. A organização informou que a decisão foi tomada por conta do aumento do número de casos de covid-19 na cidade de São Paulo nas últimas semanas.

Uma nova data já foi confirmada: dia 10 de abril (domingo). O horário permanece o mesmo, às 20h. Todos os ingressos já adquiridos continuam válidos.

O show faz parte do projeto “Vozes Consagradas”, que une grandes nomes da música brasileira a arranjos de orquestra. Sidney Magal deve revisitar o repertório do seu décimo quinto disco, “Sidney Magal & Big Band”, gravado em 1995.

A orquestra que acompanha Sidney Magal no Teatro UMC é a SP Pops Symphonic Band, formada por 37 músicos e regida pelo maestro Ederlei Lirussi. Juntos, eles revisitarão os arranjos originais do álbum, bem como os grandes hits da carreira do cantor, como “Sandra Rosa Madalena” e “O Meu Sangue Ferve por Você”.

Para assistir ao show, é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra covid-19. O uso de máscaras é obrigatório. A apresentação começa às 20h, com ingressos por R$ 250 (inteira) e R$ 125 (meia-entrada), que podem ser adquiridos neste site. O Teatro UMC fica localizado na Avenida Imperatriz Leopoldina, 550 - Vila Leopoldina.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos