Entretenimento

‘BBB 22’: Naiara Azevedo, Luciano e Natália estão no primeiro paredão

A influenciadora digital Jade Picon foi uma da mais votadas, mas escapou da primeira eliminação

Neste domingo (23), o primeiro paredão do “Big Brother Brasil 22″ foi criado. Naiara Azevedo, Jade Picon, Natália e Luciano foram votados. No entanto,Jade Picon deixou a berlinda após a dinâmica do “bate e volta”.

A dinâmica do paredão do “BBB 22″ começou com a revelação de que Rodrigo receberia o Anjo autoimune. Ele havia escolhido Eliezer, a quem chamou  de “irmão”, para ser imunizado antes de saber que ele próprio estava livre do risco.

Depois, quando as votações começaram, Douglas indicou Naiara. “Essa era uma responsabilidade que eu não queria”, justificou. A cantora sertaneja teve direito a um contragolpe e chamou Luciano.

Além da indicação do líder, Douglas precisou desempatar, já que Jade, Pedro e Natália ficaram com a mesma quantidade de votos. O ator teve que escolher dois nomes e decidiu por Jade e Natália.

Jade, Luciano e Natália, então, participaram da prova “bate e volta”. A dinâmica de sorte consistia em quebrar porquinhos. Quem acertasse onde estavam as três moedas, se livrava da berlinda. Jade conseguiu encontrar.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos