Entretenimento

‘BBB 22’: Jade, Arthur e Linn entram na casa e surpreendem os confinados

Com o camarote completo, Tadeu Schmidt vai comandar, ao vivo, a prova de imunidade

Nesta quinta-feira (20), o mistério acabou para os confinados do “Big Brother Brasil 22″. Por volta das 13 horas, Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada entraram no reality show.

A entrada de Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar na casa foi transmitida ao vivo em um plantão exclusivo na Globo, no Globoplay e ainda para todos que assinam o pay-per-view do programa.

Com o grupo camarote completo, Tadeu Schmidt vai comandar, ao vivo, a prova de imunidade dos famosos. A prova deve ser de resistência, como a competição de terça-feira (18).

Participantes com covid-19

Antes da estreia, a Globo informou que três participantes do “Big Brother Brasil 22″ tinham sido diagnosticados com a covid-19. Porém, na época, a emissora não revelou os nomes dos participantes.

Já na noite de estreia (segunda-feira, dia 17), o público soube que Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, todos do grupo camarote, estavam com o coronavírus.

Em um vídeo, onde as sisters e o brother falaram sobre a expectativa de entrar no reality show, os famosos também relataram que estavam sendo bem cuidados e que, em breve, estariam no programa.

Depois, Tadeu Schmidt confirmou quando eles entrariam no reality show e avisou que caso os testes para a covid-19 continuassem dando positivo, Linn, Jade e Arthur só entrariam no “BBB 2022″ na segunda-feira (24).

Com direção geral de Rodrigo Dourado e  direção de gênero de Boninho, o “BBB 22″ é exibido após a novela “Um Lugar ao Sol” e, aos domingos, depois do “Fantástico”

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos