Entretenimento

Com covid-19, Galvão Bueno agradece as vacinas

De férias em Nova York, o narrador da Globo precisou ficar isolado após ser diagnosticado com o coronavírus

Galvão Bueno testa positivo para a covid-19 (Reprodução)

Galvão Bueno, um dos nomes mais conhecidos da Globo, testou positivo para a covid-19 e, nesta terça-feira (11), ele usou suas redes sociais para defender as vacinas contra o coronavírus.

ANÚNCIO

Em uma postagem, o jornalista e narrador da Globo declarou: “Como é bom poder dizer: Graças a Deus estamos com a saúde de volta!! Graças a Deus e à Ciência!! Vacina Sim!!!”, aclamou o famoso.

Os fãs de Galvão também acompanharam qual foi o primeiro compromisso depois que deixou o isolamento. Na publicação, ele disse: “Sabe qual a melhor coisa? Poder voltar ao esporte. Dia de sol! Delícia! Como é bom ter saúde e voltar aos esportes. Golfe com meu filho Luca!”.

Recomendados

Atualmente, o narrador da Globo está nos Estados Unidos com o filho e a esposa, Desirée Soares. Eles foram ao destino para passar o Natal em Nova York, porém, os três foram diagnosticados com a covid-19 e precisaram ficar isolados.

LEIA TAMBÉM:

Famosos com covid-19

Com covid-19, Alcione cancela shows de janeiro (Reprodução/Instagram)

Aos 74 anos, Alcione entrou para a lista de celebridades om covid-19. A cantora falou sobre o seu diagnóstico nas redes sociais e também cancelou shows e participações em programas de TV, como o “Faustão na Band”, que estreia na segunda-feira (17).

No Instagram, o post informou: “Ao realizar exames, Alcione testou positivo para covid-19. Felizmente, a cantora está assintomática, mas, claro, não poderá realizar os próximos shows”.

A famosa se apresentaria nesta quinta-feira (13) com o Bar da Alcione, no Rio de Janeiro, que foi remarcado para o dia 20 de janeiro, após o período de quarentena. Ela também faria um show, neste sábado (15), no Rio Grande do Norte, mas, até o momento, não ganhou uma nova data.

A cantora também não conseguirá participar do “Faustão na Band”, programa de Fausto Silva, que estreia na próxima segunda-feira (17), após o “Jornal da Band”.

Tags

Últimas Notícias