Entretenimento

‘BBB 22’: Participantes serão conhecidos a partir dos intervalos de ‘O Cravo e a Rosa’

O mistério sobre os novos moradores da casa do “Big Brother Brasil 22″ acaba nesta sexta-feira (14)

Após a confirmação de três participantes com covid-19 e, também, a gafe de Patrícia Poeta que falou que a Globo revelaria a lista dos novos competidores do “Big Brother Brasil” no começo da semana, a direção do reality decidiu que o “big day” será nesta sexta-feira (14).

Segundo a Globo, a revelação acontecerá ao longo de todo o dia, nos intervalos da programação da Globo, a partir da exibição da novela ‘O Cravo e a Rosa’.

Os novos brothers e sisters da 22ª temporada do esta temporada serão revelados ao longo da programação da Globo. “Nesta sexta, o público descobre quem são os integrantes da pipoca e do camarote da 22ª edição do ‘Big Brother Brasil’”, informou a nota enviada à imprensa.

Recomendados

LEIA TAMBÉM:

Participantes com covid-19

Nesta quarta-feira (12), a Globo confirmou que três participantes do “Big Brother Brasil 22″ testaram positivo para o coronavírus.

Em nota, a Globo afirmou que “todos estão com as respectivas vacinas em dia” e seguem isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica do reality show.

“Mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, afirma a nota enviada à imprensa.

A Globo diz ainda que o reality show vai estrear cercado dos cuidados e protocolos, como a realização dos testes em todos os participantes e, também, a suspensão por tempo indeterminado da plateia em dias de eliminação.

Com direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt, o “BBB 22″ estreia na segunda-feira (17), após a novela “Um Lugar ao Sol”, na Globo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos