Entretenimento

‘Pânico 5’: Melissa Barrera revela jogo para adivinhar quem era Ghostface

Após 11 anos do último longa-metragem, o filme de terror estreia nos cinemas brasileiros

Após 11 anos de espera, os fãs da franquia de terror “Pânico” voltam às salas de cinema para assistir o quinto filme da série, que estreia, nesta quinta-feira (13), no Brasil.

No entanto, algumas revelações sobre os bastidores do longa-metragem continuam chegando. Segundo a atriz Melissa Barrera, que interpreta Sam Carpenter em “Pânico 5″, o final do filme foi rodeado de segredos para evitar o vazamento de informações antes do lançamento.

Ao FOX 5 Washington DC, ela afirmou que nem ela sabia como o filme de terror seria finalizado. “O primeiro roteiro que eu recebi tinha um final diferente. Pessoas diferentes morriam, o Ghostface era uma pessoa diferente, mas eu não sabia que não era o roteiro final”, contou a famosa.

Para manter o segredo até a data de lançamento, o elenco recebeu roteiros falsos, que foram descobertos durante uma leitura, que era feita em Wilmington, local onde inúmeras cenas foram gravadas. “A gente estava na nossa primeira leitura de mesa em Wilmington, e eles nos deram roteiros incompletos. Então a gente só leu os dois primeiros atos”, comentou.

Segundo ela, ninguém sabia quem era o verdadeiro Ghostface e, nos bastidores, o elenco criou um jogo para adivinhar quem estava por trás do personagem.  “Foi um jogo bem emocionante, tipo, meio que fez todos nós sermos muito meta, sabe? Nós estávamos interpretando, estávamos fazendo um filme onde a gente precisa descobrir quem é o Ghostface e nós também não sabíamos quem era”.

LEIA TAMBÉM:

Trailer final

Antes da estreia no Brasil, a Paramount divulgou o trailer final de “Pânico 5″, que tem direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis por Casamento Sangrento.

Estrelado por Neve Campbell (Sidney Prescott), David Arquette (Xerife Dewey Riley) e Courteney Cox (Gale Weathers), o longa-metragem começa 25 anos depois de uma sequência de assassinatos tirar o sossego da pacata cidade Woodsboro.

Na sinopse, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Melissa Barrera (Club de Cuervos), Mason Gooding (Com Amor, Victor), Jenna Ortega (O Clube das Babás), Jack Quaid (The Boys), Dylan Minnette (13 Reasons Why), Jasmin Savoy-Brown (The Leftovers), Kyle Gallner (Garota Infernal), Mikey Madison (Era Uma Vez em Hollywood) e Heather Matarazzo (O Diário da Princesa) estão no elenco de “Pânico 5″.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos