Entretenimento

Bruno Gagliasso entra para o elenco de ‘Operação Maré Negra’, da Amazon Prime Video

A série europeia estreia em fevereiro no catálogo da plataforma de streaming

A Amazon Prime Video divulgou, nesta semana, o trailer da série europeia “Operação Maré Negra”, que conta com Bruno Gagliasso no elenco.

A produção é baseada em fatos reais e se passa durante o mês de novembro de 2019. No enredo, um submarino artesanal, que atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Neste cenário, três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial.

Além de Bruno Gagliasso , “Operação Maré Negra” também conta com o ator brasileiro Leandro Firmino, que esteve em “Cidade de Deus”.

Recomendados

LEIA TAMBÉM:

Produzida pelo espanhol Daniel Calparsoro (“Até o Céu”) pelo o português João Maia (“Variações”), conta ainda com Álex González (“Fomos Canções”), que é o protagonista da trama, Nuno Lopes (“A Prima Sofia”), Lúcia Moniz (“Fátima: A História de um Milagre”), Nerea Barros (“Pecados Antigos, Longas Sombras”), Luis Zahera (“Enquanto o Amor Durar”) e Luís Esparteiro (“Super Pai”).

Com quatro episódios,”Operação Maré Negra” tem estreia prevista para fevereiro, junto com o documentário “Operação Maré Negra: A Travessia Suicida”, realizado pelo colombiano Luis Avilés (“Retornos”).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos