Entretenimento

Alcione testa positivo para a covid-19 e cancela shows

A cantora também desfalcou as gravações do “Faustão na Band”, programa que estreia na próxima semana

Aos 74 anos, Alcione entrou para a lista de celebridades om covid-19. A cantora falou sobre o seu diagnóstico nas redes sociais e também cancelou shows e participações em programas de TV, como o “Faustão na Band”, que estreia na segunda-feira (17).

No Instagram, o post informou: “Ao realizar exames, Alcione testou positivo para covid-19. Felizmente, a cantora está assintomática, mas, claro, não poderá realizar os próximos shows”.

A famosa se apresentaria nesta quinta-feira (13) com o Bar da Alcione, no Rio de Janeiro, que foi remarcado para o dia 20 de janeiro, após o período de quarentena.  Ela também faria um show, neste sábado (15),  no Rio Grande do Norte, mas, até o momento, não ganhou uma nova data.

A cantora também não conseguirá participar do “Faustão na Band”, programa de Fausto Silva, que estreia na próxima segunda-feira (17), após o “Jornal da Band”.

LEIA TAMBÉM:

Por causa da covid-19, Alcione não esteve na gravação do quadro “Os Monstros Sagrados do Samba”, que aconteceu nesta quarta-feira (12) e reuniu importantes nomes do gênero musical. O mesmo aconteceu com Paulinho da Viola, que também está em quarentena, por causa do coronavírus.

Além deste quadro especial, o novo programa de Fausto Silva contará com diversas atrações, como “Na Pista do Sucesso”, que testará os conhecimentos musicais de convidados como Fafy Siqueira e Nélson Freitas Jr.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos