Entretenimento

José de Abreu fala sobre a transição de gênero da filha caçula: ‘Apoiei desde o início’

O ator também revelou que seu personagem na novela “Um Lugar ao Sol”, da Globo, é um dos melhores trabalhos da carreira

José de Abreu celebra personagem e "Um Lugar ao Sol", da Globo (Reprodução/Instagram)

Sempre muito transparente com seus fãs, José de Abreu, que está no elenco da novela “Um Lugar ao Sol”, na Globo, revelou que sua filha caçula se identifica como uma mulher trans há dois anos.

ANÚNCIO

“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu a apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, disse ele ao Extra.

Segundo o ator, a transição de gênero da filha não fez com que ele tivesse uma atitude diferente com os filhos. Além de Bia, José de Abreu é pai de Theo, 45, Ana, 44, e Cristano, 37. O quinto filho, Rodrigo, caiu de uma janela e morreu aos 21 anos em 1992.

Recomendados

José de Abreu celebra ‘Um Lugar ao Sol’

José de Abreu também está pulando de alegria com o seu trabalho em “Um Lugar ao Sol”. Interpretando Santiago, o ator afirmou que o personagem está no “top 3″ dos seus melhores trabalhos na teledramaturgia.

“Pra mim, [o Santiago] é um dos melhores da carreira. Comparável ao Major Dornelles de Anos Dourados e, claro, o Nilo”, declarou o famoso, fazendo referência aos personagens de ‘Anos Dourados’ e ‘Avenida Brasil’, no Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Numa outra publicação, o artista ressaltou o quanto admira o texto da autora do folhetim, Lícia Manzo. “Amo demais o texto da Licia”, disse.

Recentemente, também no Twitter, o famoso falou sobre o responsável por “carregar a novela nas costas”: Cauã Reymond. Na publicação, o veterano da TV apareceu ao lado do diretor André Luiz Câmara, apontado por ele como o responsável pelo seu personagem, e Ana Baird, atriz que vive Nicole, filha do empresário milionário.

Tags

Últimas Notícias