Entretenimento

‘And Just Like That’: Um guia dos personagens para entender o revival de ‘Sex and the City’

O spin-off derivado da série original já está disponível no catálogo da HBO Max.

Os fãs de ‘Sex and the City’ já não precisam mais roer as unhas de ansiedade. Isso porque, ‘And Just Like That’ já chegou ao catálogo da HBO Max. A nova série terá 10 episódios e é a sequência da série ‘Sex and The City’, que foi ao ar de 1998 a 2004 e gerou dois longas como sequência em 2008 e em 2010 respectivamente. Todas as produções estão disponíveis atualmente no HBO Max.

Sabemos que uma integrante do quarteto de amigas não estará presente na nova produção. Desde dezembro do ano passado, Kim Cattrall, que interpreta a personagem Samantha Jones, manifestou os seus desejos de boa sorte sobre a nova produção e confirmou que não fará parte dela. Em sua conta oficial no Instagram, em uma publicação de fevereiro de 2018, a atriz escreveu sobre Sarah Jessica Parker: “Você não é minha família. Você não é minha amiga. Então, estou escrevendo para dizer a você pela última vez que pare de explorar nossa tragédia a fim de restaurar sua personalidade de ‘garota legal’. A declaração aconteceu no contexto do desaparecimento e morte do irmão de Kim. Parker sabe da decisão de Cattrall desde 2016, quando disse “Nunca fomos amigas”.

Nós preparamos um guia para você entender todos os novos personagens que chegam à vida de Carrie, Miranda e Charlotte. Confira!

Recomendados

Sara Ramírez interpreta Che Diaz

A atriz de ‘Grey’s Anatomy’ (que interpretou a Dra. Callie Torres), interpreta Che Diaz o primeiro personagem queer não binário no mundo de ‘Sex and the City’. Sobre o tema da vida amorosa de Che, Ramirez disse: “Che é uma pessoa sexualmente poderosa”. O personagem é um comediante standup e apresenta um podcast: ‘Eles é um grande fã de Carrie Bradshaw’.

Sarita Choudhury interpreta Seema Patel

Seema Patel é uma corretora de imóveis única em Manhattan: “Ela é uma senhora elegante, muito poderosa, usa roupas muito caras, traz uma forma de ser de Nova York muito forte em sua personalidade, mas talvez tenha um toque europeu”, disse Sarita Choudhury.

“Ela é opinativa e também muito atual. Ela usa todos os aplicativos e não tem problemas com sites de namoro. Inicialmente, você a vê em seu trabalho. E conforme você avança na trama, você consegue ver um pouco de sua vida pessoal. Seema é uma pessoa muito reservada, mas barulhenta por fora. E você começa a ver esse lado privado no final da temporada”.

Leia mais

Nicole Ari Parker interpreta Lisa Todd Wexley

Lisa Todd Wexley vive na Park Avenue com seus filhos e marido banqueiro, Herbert (Christopher Jackson).

“Ela é uma verdadeira dama de Nova York em movimento”, disse Nicole Ari Parker. “Até o apartamento dela é incrível. Eu conheço muitas mulheres como ela, mas eu tive que descobrir como ficar totalmente confortável e natural em todas as suas roupas. Ela usa as roupas mais fabulosas. Ela não usa apenas um chapéu, ela usa um turbante. Acho que uma das grandes coisas que os escritores fizeram não foi criar caracteres simbólicos de cor. Eles deram corpo a esses personagens e os tornaram pessoas reais”.

Karen Pittman interpreta Dra. Nya Wallace

Dra. Nya Wallace é uma brilhante professora de Direito da Universidade de Columbia com um marido músico, Andre (‘The Marvelous Mrs. Maisel’). “Ela mora no Brooklyn, é muito feliz no casamento.”

Embora a Dra. Nya Wallace “cruze caminhos” com outros novos personagens, como Che durante a temporada, bem como Carrie e Charlotte, “Eu diria que seu caminho para a história é através de sua amizade com Miranda”, disse Pittman, acrescentando que eles se tornaram amigos através das aulas de direito de Miranda.

“Ela encontra alguns obstáculos e Miranda a ajuda a resolver essas coisas. Ela passa por coisas normais do dia a dia pelas quais as mulheres navegam enquanto se percebem no mundo. Parte do que começamos sabendo desde o início da série é que os relacionamentos mudam com o tempo”, disse a atriz Karen Pittman.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos