Entretenimento

Novo trailer de ‘O Livro de Bobba Fett’ mostra o retorno do personagem

Novo trailer mostra o que aconteceu com Bobba Fett depois que ele foi jogado na boca do sarlacc carnívoro por Han Solo no filme de 1983.

A Disney Plus revelou um novo trailer da série ‘O Livro de Bobba Fett’, produção derivada do universo de ‘Star Wars’. O novo trailer apresenta o caçador de recompensas Boba Fett retornando às areias de Tatooine. A estreia da série ocorre dia 29 de dezembro na Disney Plus. Confira o trailer.

Embora o novo trailer mostre imagens de trailers anteriores, ele nos dá um primeiro vislumbre da recuperação de Boba Fett, depois que ele foi jogado na boca do sarlacc carnívoro por Han Solo o filme ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’ (1983).

‘O Livro de Boba Fett’ é uma série derivada de ‘The Mandalorian’ com novas aventuras centradas em Boba Fett e sua parceira Fennec Shand (Ming-Na Wen). A cena pós-crédito da 2ª temporada de ‘The Mandalorian’ mostra a dupla assumindo o antigo palácio de Jabba em Tatooine, sugerindo que Boba está se estabelecendo como um senhor do crime na Orla Exterior da galáxia.

Recomendados

Leia mais

A nova série terá um total de sete episódios, com um novo episódio chegando uma vez por semana no catálogo da Disney Plus.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos