Entretenimento

[VÍDEO] HBO Max libera novo trailer de ‘And Just like That’ e aqui está tudo o que você precisa saber

Revival de ‘Sex and the City’ deve estrear no streaming em dezembro.

‘And Just Like That’, revival da série ‘Sex and the City’, chega ao catálogo da HBO Max em 9 de dezembro. Anteriormente, a HBO já havia divulgado pequenos trechos e imagens, mas agora o revival de 10 episódios vai focar na vida de suas personagens depois dos 50 anos. Quem é fã da série que teve seis temporadas e foi ao ar de 1998 a 2004, essa espera está sendo torturante. Isso porque sabemos que nos novos episódios vamos conhecer uma Carrie, Miranda e Charlotte mais maduras. Veremos a continuação dos dois filmes que vieram depois da série, lançados em 2008 e 2010.

‘And Just Like That’ não trará Samantha Jones, interpretada pela atriz Kim Cattrall. Por conta de desentendimentos com Sarah Jessica Parker, a atriz optou por não participar do revival. Porém, antigos personagens voltarão à tela, inclusive personagens que vimos quando eram bebês somente. Veremos a filha de Charlotte e Harry, Lily, tocando piano em um recital, e sua filha Rose, que era apenas um bebê no primeiro filme ‘Sex and the City’, agora como uma adolescente. O filho de Miranda e Steve (David Eigenberg), Brady, também estará na trama.

No trailer, é possível perceber que Carrie ainda é feliz no casamento com Mr. Big, que a lembra de quão longe eles chegaram: “Lembro-me de quando você manteve seus suéteres no fogão”. Ela também ainda conserva seu famoso colar com seu nome e as três amigas ainda se reúnem para conversar durante o café da manhã.

Recomendados

Leia mais

As filmagens do revival começaram oficialmente no início de julho, de acordo com informações divulgadas pelo Entertainment Weekly, com a maioria dos membros do elenco original definidos para reprisar seus papéis icônicos. Anthony Marentino, vivido pelo ator Mario Cantone, também estará no elenco. Também foi confirmado que Chris Noth, que interpretou o principal interesse amoroso de Carrie, Mr. Big, retornará para reprisar seu papel.

O ator Willie Garson, que faleceu em 21 de setembro, estará no revival. Garson morreu aos 57 anos e, segundo o site especializado TMZ ele fazia tratamento contra um câncer. O ator interpretava Stanford Blatch, o melhor amigo de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker). Ele conseguiu filmar algumas cenas antes de se afastar do trabalho por questões de saúde.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos