Entretenimento

Confira 4 novelas da Globo que tiveram que trocar os personagens antes do fim

Além de Camila Queiroz, outros atores da Globo deixaram seus personagens no meio das gravações e foram substituídos rapidamente

Nesta semana, a atriz Camila Queiroz foi dispensada das gravações de “Verdades Secretas 2″. No entanto, ela não foi a primeira contratada da Globo a deixar o seu personagem no meio das filmagens.

Independente das razões, muitas novelas e séries tiveram que trocar rapidamente o rosto de alguns personagem importantes.

Salve-se Quem Puder

A pandemia atrapalhou o andamento das gravações da novela “Salve-se Quem Puder”. Mas, com a paralisação das filmagens, o ator José Condessa, que interpretava Juan, acabou voltando para Portugal e deixou o folhetim, que, na época, não tinha previsão de continuidade.

Sem muitas alternativas, Juan virou apenas um nome falado e a personagem Luna (Juliana Paiva) começou a se envolver com Alejandro, que foi interpretado por Rodrigo Simas.

Páginas da Vida

Em “Páginas da Vida”, Antonio Calloni deixou o elenco no meio. Na época, o ator estava insatisfeito com os rumos de seu personagem e a saída do autor Manoel Carlos foi matar Gustavo em um acidente de carro.

Império

A reprise de “Império” chegou ao fim recentemente, mas a direção da trama de Aguinaldo Silva também precisou correr para encontrar uma atriz substituta, já que a atriz Drica Moraes precisou deixar o elenco para cuidar da sua saúde.

Para resolver este buraco, já que Drica interpretava a vilã Cora, a direção escalou Marjorie Estiano para o papel. Para não deixar um vácuo na história, a personagem desapareceu e voltou falando que tinha rejuvenescido.

Verão 90

Por fim, em “Verão 90″, Humberto Martins também não estava feliz com o andamento do seu personagem, chamado Herculano, e pediu para sair justificando que estava doente.

Porém, na reta final da novela, Herculano, que era um diretor de cinema, retorna após um período morando nos Estados Unidos para investir na carreira. No penúltimo capítulo da trama, ele volta para o Brasil com uma namorada para prestigiar o lançamento do filme de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos