Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Bill Araújo afirma que desconhece o termo ‘teste do sofá’

Durante uma conversa com Rico Melquíades, o instrutor de crossfit revelou se já recebeu propostas indecentes de homens e mulheres

Em mais uma conversa solta, em “A Fazenda 13″, Rico Melquiades, Bil Araújo e Aline Mineiro falaram sobre as oportunidades de trabalho após o reality show da Record TV.

Segundo Bill, que já participou do “BBB 21″ e do “No Limite 5″, ambos na Globo, a ida ao reality rural é para ajudar os pais. Durante a conversa, ele revelou que se ganhar o prêmio, irá reformar a casa dos pais.

Em seguida, Rico Melquíades, que também já fez parte do “De Férias com o Ex”, da MTV Brasil, afirmou que mesmo ele não ganhando muitos trabalhos vão surgir e ele poderá ajudar a família.

Recomendados

A conversa foi se alongando e o instrutor de crossfit revelou aos amigos de confinamento que já recebeu propostas indecentes. “Já me ofereceram várias coisas por trabalho”.

Curioso, Rico pergunta se foi o famoso “teste do sofá”, mas Bill Araújo desconversa e afirma que não conhece a expressão. O humorista explica que, no meio artístico, teste do sofá significa trocar sexo por oportunidades.

Aline Mineiro questiona: “E quem mais te procurava?” “Mulher, mulheres ricas, muito ricas. Alguns homens também, mas eu tô fora disso aí”, conclui Bill Araújo.

Rico é o fazendeiro

O humorista Rico Melquíades é o novo fazendeiro do reality show da Record TV. Nesta quarta-feira (17), ele disputou a vaga contra Valentina Francavilla e Solange Gomes.

A prova do fazendeiro foi inspirada na série “Round 6″ e colocou os peões em um cenário campestre, com um espantalho gigante, que se assemelhava ao jogo Batatinha 123, do sucesso da Netflix.

Na primeira fase, os competidores tinham que catar espigas de milho no chão enquanto tocava uma música e, em seguida, quando tocava o alarme sonoro, todos teriam que correr para defender um totem que recebia tiros de armas de paintball.

LEIA TAMBÉM:

Quem fosse acertado, perdia os milhos. Ao final de seis rodadas, quem colhesse mais milhos, estaria na rodada final da prova do fazendeiro. Solange perdeu algumas colheitas por ter o seu alvo atingido pelos tiros.

A segunda etapa foi disputada por Rico e Valentina, teve três rodadas. O humorista conseguiu pegar mais espigas e conquistou o chapéu de fazendeiro da semana.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos