Entretenimento

Série adolescente ‘As Five’ deve ganhar 2ª temporada

Prevista para o ano que vem, a sequência da produção derivada de “Malhação” terá paixão de Ellen por uma colega de trabalho

A série 'As Five' reúne as protagonistas de 'Malhação: Viva a Diferença' na vida adulta (Reprodução/Globo)

A série “As Five”, que foi exibida originalmente na plataforma de streaming Globoplay, vai ganhar uma nova temporada em 2022.

ANÚNCIO

Nesta nova fase, a personagem Ellen (Heslaine Vieira) ganhará um novo enredo. A partir de 2022, a trama adolescente mostrará o romance entre ela e uma colega de trabalho chamada Maura.

Além do romance, Ellen continuará mostrando que é uma mulher independente e que segue envolvida com o desenvolvimento de algoritmos para um programa de reconhecimento facial voltado para negros e em um relacionamento sem amarras com Lito (Matheus Campos).

Recomendados

Porém, o novo romance de Ellen trará conflitos com Lica (Manoela Aliperti), que também vai cair de amores pela nova personagem. Enquanto isso, Keyla (Gabriela Medvedovski) se dividirá entre Miguel (Marcos Oliveira) e Samuel (Jessé Scarpellini).

Já Tina (Ana Hikari), após um retiro espiritual, assumirá o comando do restaurante da família – onde conhecerá um novo pretendente, Glauber (ator ainda não escalado). Benê (Daphne Bozaski), por sua vez, seguirá em sua busca por autoconhecimento.

LEIA TAMBÉM:

Previstos para novembro do ano que vem, os próximos episódios de “As Five” vão focalizar também a pandemia. Ellen, Lica, Keyla, Tina e Benê vão se reunir novamente após os conflitos da primeira temporada e o período de distanciamento social imposto pelo combate à covid-19.

Tags

Últimas Notícias