Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Prova inspirada em ‘Round 6’ tira Rico Melquiades da eliminação

Valentina Francavilla, Solange Gomes e Aline Mineiro seguem na berlinda. A menos popular deixa o reality show nesta quinta-feira

O humorista Rico Melquíades está fora da eliminação desta semana. Nesta quarta-feira (17), ele tornou-se o novo fazendeiro da semana do reality show “A Fazenda 13″ após vencer uma prova inspirada na série “Round 6″.

A prova foi disputada, ao vivo, contra Valentina Francavilla e Solange Gomes, que seguem na roça, já que não se deram bem.

Em um cenário campestre, com um espantalho gigante, que se assemelhava ao jogo Batatinha 123, do sucesso da Netflix, os competidores tinham que catar espigas de milho no chão enquanto tocava uma música.

Recomendados

Em seguida, quando tocava o alarme sonoro, os participantes teriam que correr para defender um totem que recebia tiros de armas de paintball.

Quem fosse acertado, perdia os milhos. Ao final de seis rodadas, quem colhesse mais milhos, estaria na rodada final da prova do fazendeiro. Solange perdeu algumas colheitas por ter o seu alvo atingido pelos tiros.

LEIA TAMBÉM:

A segunda etapa foi disputada por Rico e Valentina, teve três rodadas. O humorista conseguiu pegar mais espigas e conquistou o chapéu de fazendeiro da semana.

Agora, ele está imune e terá que votar em um dos participantes na próxima formação da roça.

Já Valentina e Solange seguem na berlinda ao lado de Aline Mineiro, que estava proibida de participar da prova desta quarta-feira (17). Elas disputam a permanência no voto popular. As duas mais bem votadas seguem no reality show, já a menos popular deixa a competição.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos