Entretenimento

Camila Queiroz chora ao se despedir de Angel, sua personagem em ‘Verdades Secretas’

Personagem principal de “Verdades Secretas”, trama de Walcyr Carrasco, Angel, não fará parte dos capítulos finais da série produzida para o Globoplay

Após ser retirada do elenco de “Verdades Secretas 2″, trama de Walcyr Carrasco para o Globoplay, a atriz Camila Queiroz falou hoje pela primeira vez, via stories, sobre sua saída conturbada da produção.

No vídeo, Camila afirma que sempre conseguiu contornar as fofocas envolvendo o seu nome, mas desta vez, ela foi jogada nesta situação. No final, ela agradeceu aos fãs e começou a chorar.

“Sei que vocês estão esperando isso. Nunca tinha vivido algo parecido, tamanha exposição. Nas vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas e fofocas, sempre tentei ficar na minha. Mas dessa vez me jogaram aqui, não tem o que fazer. Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês, aqui nas redes sociais. Então a primeira coisa é agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs da novela e dos meus. Receber esse carinho é fundamental”, disse a atriz, chorando.

Recomendados

Ainda no Instagram, Camila Queiroz fez um post se despedindo da personagem Angel, que foi protagonista de “Verdades Secretas” desde a versão original.

A Globo anunciou, nesta quarta-feira (17), que a atriz Camila Queiroz deixou o elenco de “Verdades Secretas 2″. Com sua saída inesperada, ela não fará parte das gravações finais da temporada e sua personagem deverá sumir ao longo da trama.

Segundo a Globo, a atriz, que também apresenta o reality show “Casamento às Cegas”, na Netflix, quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra de Walcyr Carrasco, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

LEIA TAMBÉM:

Com tais exigências, a direção da Globo, então, decidiu concluir “Verdades Secretas 2″ sem a participação da atriz Camila Queiroz. Como parte da trama já está gravada, as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Segundo o site Nova Mulher, a emissora encaminhou uma nota sobre a demissão da atriz, que aconteceu após ela fazer inúmeras exigências que não puderam ser cumpridas.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2′, em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, anuncia o comunicado enviado pela Globo. Para ler o texto completo acesse o site do Nova Mulher.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos