Entretenimento

Walcyr Carrasco afirma que Camila Queiroz não voltará à Globo

Personagem principal de “Verdades Secretas”, trama de Walcyr Carrasco, Angel, não fará parte dos capítulos finais da série produzida para o Globoplay

Walcyr Carrasco volta a criar novelas para o horário nobre da Globo (Reprodução)

A saída de Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2″ pegou o público de surpresa, já que a trama escrita por Walcyr Carrasco ainda está sendo gravada, e também dividiu opiniões nos bastidores da televisão.

ANÚNCIO

Após o anúncio, Camila e Klebber Toledo se pronunciaram nas redes sociais para tentar acalmar os fãs. Mas, Walcyr Carrasco também reagiu ao assunto, que virou um dos mais comentados no Twitter.

De forma surpreendente, o autor de “Verdades Secretas 2″, teria dito: “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, informou a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Recomendados

Verdades Secretas 2 lança mais 10 episódios inéditos (Foto: Divulgação)

A Globo anunciou, nesta quarta-feira (17), que a atriz Camila Queiroz deixou o elenco de “Verdades Secretas 2″, série produzida por Walcyr Carrasco para o Globoplay.

Camila Queiroz, que vive a personagem Angel, estava em “Verdades Secretas” desde sua versão original, que está sendo reprisada na Globo. Agora, com sua saída inesperada, ela não fará parte das gravações finais da 2ª temporada e sua personagem deverá sumir ao longo da trama.

Segundo a Globo, a atriz, que também apresenta o reality show “Casamento às Cegas”, na Netflix, quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra de Walcyr Carrasco, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

Com tais exigências, a direção da Globo, então, decidiu concluir “Verdades Secretas 2″ sem a participação da atriz Camila Queiroz. Como parte da trama já está gravada, as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Segundo o site Nova Mulher, a emissora encaminhou uma nota sobre a demissão da atriz, que aconteceu após ela fazer inúmeras exigências que não puderam ser cumpridas.

LEIA TAMBÉM:

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2′, em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, anuncia o comunicado enviado pela Globo. Para ler o texto completo acesse o site do Nova Mulher.

Tags

Últimas Notícias