Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Aline, Rico, Valentina e Solange estão na eliminação

Em mais uma noite de barracos, a nona formação da roça aconteceu e colocou quatro peões na berlinda do reality show da Record TV

Na noite desta terça-feira (16), mais quatro peões da 13ª temporada do reality show “A Fazenda” foram parar na roça. Os indicados para a nona berlinda do reality show foram Aline, Rico, Solange e Valentina.

No começo da noite, Dynho Alves, que venceu a prova de fogo no domingo (14), tomou posse do lampião dos poderes e optou por ficar com um poder estratégico e que poderia mudar a dinâmica da eliminação, que acontece na quinta-feira (18).

Após a escolha de Dynho, Gui Araujo, o fazendeiro da semana, pela terceira vez, declarou que seria sua indicação direta e colocou a ex-panicat Aline Mineiro no primeiro banco. “Eu poderia indicar o Rico, tive também um desentendimento com a Valentina, mas eu vou votar hoje em quem eu não consigo fazer a leitura do jogo. Minha indicação é a Aline”, justificou o influenciador.

Questionada por Adriane Galisteu se estava surpresa com a indicação, Aline respondeu: “Eu respeito, mas acho que teria outras opções para ele. Ele é o fazendeiro, ele escolhe”, disse a ex-panicat.

Já o segundo posto na roça foi ocupado por Rico Melquíades, que ficou com seis votos, sendo o mais votado pela casa e, com isso, ele pode puxar um outro participante do reality show e a escolhida foi a modelo Dayane Mello, que estava na baia. “A cobra caninana, senta aqui cobra”, disse o humorista.

Na noite desta terça-feira (16), Dayane Mello começou o resta um. Dayane salvou Valentina. Valentina deu continuidade e salvou MC Gui. MC Gui salvou Sthe, que salvou Mileide. Mileide seguiu e salvou Bill Araújo. Bill, então, salvou Marina Ferrari. Solange Gomes sobrou e está no quarto banquinho da roça.

LEIA TAMBÉM:

Porém, o jogo tinha uma surpresa para todos os competidores. Dynho Alves tinha que usar o poder amarelo, que optou no início da formação da nona roça da temporada, e acabou tirando Dayane da berlinda e tentou colocar Marina, mas seu poder lhe dava o direito de colocar alguém da sede. Sendo assim, Valentina foi para a roça.

Para encerrar, Aline Mineiro turbinou sua votação, já que o seu voto teve peso dois. Já Dynho, além dos poderes do lampião, estava imune ao resta um, antes mesmo da votação iniciar. Rico Melquiades também ganhou um presentinho e saiu da dinâmica com R$10 mil.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos