Entretenimento

‘Caldeirão’: Marcos Mion continua nos sábados da Globo

Depois de cancelar o “Caldeirão”, a direção da Globo volta atrás e confirma que o programa continuará sendo comandado por Marcos Mion aos sábados

Marcos Mion confirmou, nesta quinta-feira (21), que o “Caldeirão” continuará na programação da Globo em 2022. Em um vídeo divulgado no “Mais Você”, o apresentador leu uma mensagem recebida pela direção da emissora que confirmou a continuidade do apresentador aos sábados.

“Mionzera, não tinha como ser diferente. O público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus”, dizia a mensagem lida por Marcos Mion. Em seguida, o apresentador ligou para Boninho, diretor do programa, para confirmar a informação.

Em 2022, o “Caldeirão” terá novidades, mas os quadros “Sobe o Som”, “Tem ou não Tem” e “Isso a Globo Mostra” devem continuar no programa.

Recomendados

“Sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”, falou Mion.

LEIA MAIS:

Além do “Caldeirão”, a Globo está com outros planos para Marcos Mion, que deve ganhar novos programas no Multishow. Em 2022, ele deve estrear o reality show “Túnel do Amor”, que também deve ser exibido na Globo, como já acontece com o “Lady Night”, de Tatá Werneck, e o “Que História É Essa, Porchat”, de Fábio Porchat.

O novo reality apresentado por Mion terá duas casas, que serão ligadas por um túnel, já que serão divididas por um muro. Mion também deve ganhar um programa de variedades, que será ao vivo e terá várias atrações e a interação constante com a audiência.

Outra novidade é que Marcos Mion deve voltar a trabalhar com Didi Wagner, repetindo a parceria que nasceu na MTV, durante o programa vespertino “Supernova”. Eles devem comandar juntos alguns programas e festivais de música, como o Lollapalooza e o Rock in Rio 2022.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos