Entretenimento

Atriz comenta sua cena final em ‘Halloween Kills’

Este texto contém spoilers.

A atriz Judy Greer, que interpreta Karen, a filha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) em ‘Halloween’ (2018) e no recém-lançado ‘Halloween Kills’ comentou sobre sua cena final no último longa.

“Bem, fiquei chateada ao ver o final. No entanto, achei uma boa ideia. Eu achei que o filme foi realmente muito bem escrito, e parecia uma dança, como uma ópera, mais ou menos. Mas também foi um pouco chato, principalmente porque gosto de brincar com meus amigos”, disse Judy Greer em entrevista ao The Hollywood Reporter.

‘Halloween Kills’ começa exatamente onde parou o ‘Halloween’, que estreou em 2018: Laurie foi levada ao hospital após o ataque de Michael Myers. O filme todo se passa na mesma noite, porém no cenário do hospital da cidade, onde cada um vai precisar lutar pela sua vida se não quiser morrer assassinado por Michael Myers.

Recomendados

Leia +

ATENÇÃO: A partir deste ponto, o filme contém spoilers.

No último filme, o diretor David Gordon Green fez dos moradores de Haddonfield aliados de Laurie Strode na caçada por Michael Myers. Tanto que retomou os atores e atrizes do longa original de 1978. Uma bela volta no tempo, que rendeu cenas nostálgicas para os fãs da franquia.

Nas cenas finais do filme, quando Karen (Judy Greer) e demais vizinhos conseguem encurralar Michael Myers, ele consegue fugir, retornando para sua antiga casa. Lá, também está Karen e ele consegue matá-la exatamente no mesmo lugar que sua irmã, Judith, em 1963.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos