Entretenimento

‘Encontro’: Fátima Bernardes passa por cirurgia no ombro

Após o procedimento cirúrgico, a apresentadora do programa matinal”Encontro”, na Globo, passa bem, mas ficará longe da TV por um longo período

Fátima Bernardes é uma das apresentadoras João Miguel Júnior/Globo/Divulgação

Afastada do “Encontro”, programa que apresenta na Globo, Fátima Bernardes está se recuperando de sua cirurgia no ombro.

ANÚNCIO

A notícia foi dada por Patrícia Poeta durante o programa ao vivo. “Terminou agora a pouco a cirurgia com a minha amiga Fátima. Correu tudo bem. Agora começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que você fique recuperada logo, logo, fique 100%, e a gente segue cuidando aqui da lojinha”, avisou a substituta de Fátima nas manhãs da Globo.

O namorado de Fátima, Túlio Gadêlha, também postou, nesta terça-feira (12), uma foto nas redes sociais e mandou uma mensagem de boas vibrações para a amada, que já fez o procedimento e passa bem.

Recomendados

Para ficar 100% recuperada, Fátima Bernardes ficará de licença médica por um mês. Na última sexta-feira (08), ela avisou que iria se afastar do programa para  fazer uma artroscopia no ombro esquerdo, pois tinha rompido um tendão de um músculo chamado supraespinhal.

LEIA TAMBÉM:

Nas redes sociais, Túlio explicou aos fãs. “Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural”, declarou o namorado.

“A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”, reforçou.

Tags

Últimas Notícias