Entretenimento

Fernanda Gentil está animada com o ‘Zig Zag Arena’: ‘Inesquecível pra todo mundo’

Comandado por Fernanda Gentil, o game show ‘Zig Zag Arena’ começa a ser exibido no primeiro sábado de outubro

Está quase tudo pronto para a estreia do “Zig Zag Arena”, game show apresentado por Fernanda Gentil, que estreia no dia 3 de outubro, após o filme da “Temperatura Máxima”. 

Com um cenário colorido e inspirado nos fliperamas dos anos 1980, o  “Zig Zag Arena” será uma competição que reunirá inúmeras brincadeiras infantis, mas adaptadas para os momentos atuais.  No programa, duas equipes irão se enfrentar em  três fases: Pique-pega, Mega ball e Tudo ou nada. O time que terminar com a pontuação maior vence a edição semanal. 

“Eu já achava que seria divertido, mas vendo a energia e ouvindo os comentários de quem entra nesse lugar, tenho certeza de que essa experiência está sendo inesquecível pra todo mundo!”, afirmou Fernanda ao Metrópoles.

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Programa de Luciano Huck na Globo tem queda de audiência
  2. Fiuk assume namoro com Thaisa Carvalho, seu affair antes do BBB 21
  3. ‘A Fazenda’: Namorado de Aline é criticado após falar que ela só pode beijar mulheres

Além de colorido, o cenário do “Zig Zag Arena” tem muita tecnologia, luz, cor e fumaça. “Só posso agradecer por essa oportunidade e convidar todo o público para brincar e torcer com a gente! Estou esperando todo mundo”, falou Fernanda. 

De acordo com Raoni Carneiro, diretor artístico do programa, os jogos vão acertar em cheio a nostalgia dos telespectadores. “Quem nunca brincou de pega-pega? Esse é o nosso programa. É uma megaprodução; um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras, inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura“, explica.

Além de Fernanda Gentil, Hortência, Everaldo Marques e Marco Luque estarão na atração. Na atração, Everaldo Marques atuará como narrador da competição, já a jogadora Hortência e o humorista Marco Luque serão responsáveis pelos comentários.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos