Entretenimento

Fiuk assume namoro com Thaisa Carvalho, seu affair antes do BBB 21

Fã de Fiuk desde 2009, ela surgiu durante o BBB 21 e revelou que já tinha tido um relacionamento relâmpago com o ex-BBB

Fiuk está oficialmente namorado. O ator e cantor usou suas redes sociais para confirmar que está com a atriz Thaisa Carvalho, um antigo affair do filho de Fábio Junior. 

A revelação veio neste domingo (19), após uma pergunta feita por uma seguidora de Fiuk. No Instagram, ele foi questionado se estava solteiro, ele publicou um vídeo abraçado com a atriz, onde os dois aparecem sorrindo. Como resposta, ele escreveu: «namorando».

No mesmo dia, Thaisa também compartilhou um vídeo romântico com o namorado. Sem nenhuma descrição, ela apenas postou outro vídeo abraçando o participante da atual edição do “Show dos Famosos”, na Globo. 

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Ex-BBB Iris Stefanelli tem conta bancária invadida após assalto
  2. Marcos Mion faz audiência da Globo crescer em 80% aos sábados
  3. Cássio Gabus Mendes fala de sua admiração pelo ator Luis Gustavo: ‘Era um professor’
  4. Programa de Luciano Huck na Globo tem queda de audiência

Mas a possibilidade de namoro entre os dois não era segredo, já que durante o confinamento de Fiuk na casa do “Big Brother Brasil 21”, Thaisa afirmou que eles já tinham tido um breve relacionamento. 

Em uma entrevista para a revista Quem, em março de 2021, ela disse que tinha «um affair» com o cantor. «Sou fã do Fiuk desde 2009, desde criança acompanho, admiro o trabalho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escrever uma história juntos, além de fã-ídolo ou continuar essa história. Independentemente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos, muito incríveis e que nunca vou esquecer», ela disse à «Quem».

«Agora vocês vão entender o porque eu admiro esse cara desde os meus 11 anos e o porque ainda chamo ele de ídolo aos 23», ela também disse à revista.

Nas redes sociais, a atriz trabalha também como influenciadora digital e tem mais de 72,4 mil seguidores no Instagram, onde posta fotos e vídeos relacionados a moda, beleza e estilo. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos