Entretenimento

Ex-BBB Iris Stefanelli tem conta bancária invadida após assalto

A ex-participante do reality da Globo foi roubada enquanto estava dirigindo. Ela estava com um amigo, que também sofreu problemas financeiros

Iris Stefanelli, conhecida por participar dos realitys “Big Brother Brasil” e “No Limite”, na Globo, e por apresentar o “TV Fama”, na RedeTV!, usou suas redes sociais para desabafar após ser assaltada e passar por um grande prejuízo financeiro. 

A ex-BBB foi  assaltada enquanto estava andando de carro. No desabafo, Íris, que estava com um amigo chamado Guilherme, falou que os bandidos deram socos no carro, que seu celular e sua bolsa foram roubados. Com isso, sua conta bancária foi invadida. 

“Se alguém puder ajudar, acabei de sofrer um assalto. Sinceramente, agradeço estar viva. Passei um show de horror! Já tentei ligar para o banco umas 1000 vezes e nada! Tô há mais de 2 horas falando com uma máquina e nada! Se alguém puder ajudar, eu agradeço muito. Vou ler todas as mensagens. Todo número existente atrás de todos cartões…Nenhum atende de fato”, falou a ex-participante de reality show.

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Chay Suede pede uma vaga no ‘BBB 22’: ‘Bora agilizar essa parada’
  2. Resumo: Germana e Licurgo fogem de um novo roubo, mas acabam morrendo tragicamente
  3. Cirurgia íntima de Tiago Piquilo volta à tona em ‘A Fazenda 13’

Porém, mesmo com desabafo, Iris contou, neste domingo (19), que mesmo dando queixa na delegacia, os criminosos conseguiram ter acesso às contas até mesmo de sua família, fazendo uma limpa no que tinha de dinheiro. “Estou há 8 horas do meu abençoado dia de descanso correndo atrás da maldade do ser humano… Não existe segurança, nem senha, nem face, nem digital, que segure bandido. Pelo pix eles limpam tudo, tudo, tudo vezes tudo! Até a conta da minha mãe da aposentadoria dela foi limpa. O banco entrou em contato e bloquearam as contas, agora também já limparam uma delas, o jeito é esperar até amanhã para ver as outras”.

Por fim, a famosa explicou que eles assaltaram na madrugada do fim de semana, dificultando o contato com bancos e shoppings, que só abrem a partir da segunda-feira. “Você não consegue ter acesso ao celular novo e o bandido ganha tempo. O celular do Guilherme estava bloqueado pelo iCloud, pois eles conseguiram entrar e deixaram ele no cheque especial de 40 mil reais… Fizemos tudo possível é impossível, passamos a noite ligando tentando e mesmo assim em vão. Aconselho não deixarem aplicativos no celular que você usa diariamente, deixe em um celular reserva em casa. Infelizmente, tá cada dia mais difícil”.

Confira o vídeo postado pela ex-BBB

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos