Entretenimento

Netflix divulga trailer oficial da 3ª temporada de ‘Você’

Netflix sacia a curiosidade dos fãs de ‘Você’ e divulga trailer oficial da 3ª temporada. Os novos episódios chegam dia 15 de outubro ao catálogo da Netflix.

Estamos em contagem regressiva para a estreia da 3ª temporada de ‘Você’. Os novos episódios chegam dia 15 de outubro ao catálogo da Netflix.

Se você é fã da série ‘Você’ e também está ansioso (como nós) para saber o que acontecerá com Joe e Love, a Netflix acaba de lançar mais um trailer da 3ª temporada. Assista!

No trailer, vemos um Joe (Penn Badgley) tentando convencer a si mesmo de que a paternidade o fez mudar, a ponto inclusive de casar-se com Love, seu par romântico vivido pela atriz Victoria Pedretti. Tudo indica que eles farão «um ótimo time», como eles falam no trailer.

Porém, uma nova personagem é apresentada ao público: a vizinha de Joe pode colocar esse «grande time» sob a mira de todos.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Joaquin Phoenix pode estar se preparando para trilogia do Coringa
  2. Fã de ‘O Senhor dos Anéis’ constrói seu próprio condado
  3. 4ª temporada de ‘The Sinner’ tem sinopse revelada. Veja trailer
  4. [HORROR] Jamie Lee Curtis comemora estreia de ‘Halloween Kills’

A primeira temporada de ‘Você’ foi lançada pela primeira vez em setembro de 2018, na Lifetime, depois a Netflix comprou os direitos de exibição da série e integrou os episódios ao seu catálogo. Em 2019, a segunda temporada foi lançada e, após muita especulação e atraso, a terceira temporada finalmente chegará no streaming em outubro.

Para quem nunca assistiu

‘Você’ é um drama psicológico, com ar de thriller, que conta a história de Joe Golberg, o gerente de uma livraria de Nova York. Ele se apaixona por uma cliente chamada Guinevere Beck, uma aspirante a escritora. Porém, Joe é um serial killer e faz o possível para ficar com Beck.

Na segunda temporada, Joe se muda para Los Angeles, onde se apaixona por Love Quinn, garota filha de um rico empresário local. ‘Você’ é estrelada por Penn Badgley, Elizabeth Lail, Luca Padovan, Zach Cherry e Shay Mitchell. Na segunda temporada, a atriz Ambyr Childers ganha um papel regular na série, juntando-se aos recém-escalados Victoria Pedretti, James Scully, Jenna Ortega e Carmela Zumbado. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos