Entretenimento

Atrizes de ‘A Pequena Sereia’ e ‘Branca de Neve’ se encontram

Aquele crossover de princesa. Rachel Zegler, que interpretará Branca de Neve no live-action homônimo postou uma foto ao lado da atriz Halle Bailey, que viverá Ariel em ‘A Pequena Sereia’.

Foto: Reprodução Twitter Foto: Reprodução Twitter

As duas atrizes se encontraram no Met Gala.

Por esse crossover você não esperava! As atrizes dos próximos lives-actions dos Studios Disney inspirados nos desenhos animados clássicos de ‘A Pequena Sereia’ e ‘Branca de Neve’ se encontraram no Met Gala e fizeram uma foto juntas para registrar o momento. 

ANÚNCIO

Rachel Zegler, que interpretará Branca de Neve no live-action homônimo postou uma foto ao lado da atriz Halle Bailey, que viverá Ariel em ‘A Pequena Sereia’ e escreveu: “Essa menina incrível @HalleBailey ❤️ o crossover Ariel com Branca de Neve que merecemos”

Leia mais sobre filmes e séries:

Recomendados

  1. Joaquin Phoenix pode estar se preparando para trilogia do Coringa
  2. Fã de ‘O Senhor dos Anéis’ constrói seu próprio condado
  3. 4ª temporada de ‘The Sinner’ tem sinopse revelada. Veja trailer
  4. [HORROR] Jamie Lee Curtis comemora estreia de ‘Halloween Kills’

A Disney inicialmente fez o anúncio de que traria ‘A Pequena Sereia’ de volta às telas em 2016, e foi recentemente confirmado que o tão aguardado remake agora está programado para ser lançado em 2023. Há também uma série de nomes interessantes associados ao projeto ao lado de Halle Bailey, incluindo Melissa McCarthy, Javier Bardem e Awkwafina, que estão prontos para aparecer na adaptação. 

Já Rachel Zegler deve esperar mais um tempo porque ‘Branca de Neve’ não deve começar a ser filmado até março do próximo ano e está atualmente nos estágios iniciais de pré-produção. Nenhum dos colegas de elenco de Zegler foi confirmado neste momento, mas Marc Webb deve dirigir o roteiro que será escrito por Erin Cressida Wilson.

Tags

Últimas Notícias