Entretenimento

Novela mexicana ‘Marimar’ vira a nova queridinha do Globoplay

Protagonizada por Thalia, Exibida a novela mexicana foi exibida no Brasil, pela primeira vez, no SBT, em 1994

Reprodução/SBT

Exibida originalmente no Brasil pelo SBT, a novela mexicana “Marimar” entrou para o catálogo do Globoplay, canal de streaming da Globo. No ar desde o dia 23 de agosto, a trama mexicana está no top 3 da plataforma. A trama protagonizada pela atriz e cantora Thalía está atrás apenas da série “Walker” e de “Verdades Secretas”, que também está sendo reprisada na TV Globo.

ANÚNCIO

Para impulsionar “Marimar”, o Globoplay comprou espaços publicitários dentro do programa “Fofocalizando”, do SBT. Na chamada o canal de streaming pergunta:  “Vocês sabiam que ‘Marimar’ está chegando no Globoplay?”. Foi com essa pergunta que Chris Flores deu início ao merchandising sobre a chegada da novela mexicana ao Globoplay.

Reprodução/SBT

“Quer acompanhar essa novela incrível da nossa querida Thalía? Então aproveita o QR Code que está aqui na nossa tela para você assinar Globoplay e assista este e outros clássicos latinos”, recomendou Chris Flores.

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Reprise de ‘Pega Pega’ não agrada e segue em baixa na Globo
  2. Giovanna Antonelli foi um dos últimos nomes escalados para ‘O Clone’
  3. Britto Jr. critica Luciano Huck na estreia do ‘Domingão’
  4. Com câncer, Caio Ribeiro está na penúltima sessão de quimioterapia

Exibida no SBT, em 1994, a novela “Marimar” conta a história de uma jovem que vive em uma situação muito humilde junto com seus avós em um povoado à beira mar no México. No mesmo lugar, mas em uma situação financeira totalmente oposta à da protagonista, está Sérgio (Eduardo Capetillo). A vida dos dois se cruza e Marimar logo se vê apaixonada pelo rapaz.

A plataforma também adquiriu outras novelas mexicanas famosas, como “A Usurpadora” e “Maria do Bairro”. Antes, o Globoplay comprou os direitos de exibição de “O Fogo da Paixão” e “Betty em Nova York”. A série “Rubi”, baseada na novela homônima de 2004, entrou na plataforma em junho deste ano. 

Outros títulos latino-americanos serão disponibilizados em breve no portfólio Globoplay como os inéditos e exclusivos Sem Medo da Verdade, Operação Pacífico, Império de Mentiras, Amar a Morte, Cair em Tentação, El Bronx e Marido de Aluguel, remake da novela brasileira Fina Estampa produzido pela Telemundo, dos Estados Unidos.

Tags

Últimas Notícias