logo
Entretenimento
/ Bruno Poletti/Folhapress / Bruno Poletti/Folhapress
Entretenimento 05/09/2021

Glória Menezes deixa seu sítio em São Paulo e volta para o Rio de Janeiro

“Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo para sua casinha no Rio”, escreveu Mocita Fagundes, nora da atriz veterana

A atriz Glória Menezes decidiu deixar seu sítio, localizado na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, para morar no Rio  de Janeiro. A mudança acontece após a morte de seu marido, o ator Tarcísio Meira. 

A informação foi divulgada na manhã deste sábado (4) por Mocita Fagundes, nora da atriz. “Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo para sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia”, escreveu Mocita no Instagram.

Em sua postagem, a nora de Glória Menezes brincou. “Tchau, Sampa. Até breve! Alô, Rio de Janeiro. Aquele abraço! Hoje ‘minha casa’ é itinerante. É nas minhas minifolgas do meu trabalho e onde a rainha estiver”, afirmou Mocita na publicação.

A mulher de Tarcísio Filho comentou também que perdeu a mãe quando tinha 7 anos, e que foi adotada por Glória que a chama de “filha gaúcha”. “O que ela e o Tarcisão fizeram pelo meu filho que enfrentou um grave problema de saúde -com um tratamento caríssimo (e eles mal nos conheciam)- me fez entender a extensão que o amor pode alcançar”. 

LEIA MAIS:

Anteriormente, Mocita já tinha dito que a família estava unida para tentar amenizar a dor de Glória pela perda do marido. “Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo –com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha”.

Tarcísio Meira
Reprodução/Instagram

Antes da pandemia, a atriz Glória Menezes já morava na cidade do Rio de Janeiro, onde fica a sede da Globo, emissora onde atuou em várias novelas e séries. No entanto,  com a chegada da covid-19 e o fim de seu contrato com a Globo, em setembro de 2020, ela e Tarcísio Meira, que estavam juntos desde 1962, decidiram se isolar na fazenda da família em Porto Feliz, interior de São Paulo. 

Mas, em agosto de 2021, o casal recebeu o diagnóstico positivo para a covid-19 e foram internados no Hospital Albert Einstein, na capital. Tarcísio morreu no dia 12 de agosto, vítima de complicações da doença, já Glória conseguiu se recuperar e recebeu alta.