Entretenimento

‘Show dos Famosos’ será apresentado por Luciano Huck e terá novo elenco

Com Fiuk e Wanessa Camargo no elenco, o famoso quadro, que já foi apresentado por Faustão, estreia neste domingo no novo “Domingão”

Luciano Huck já se despediu do “Caldeirão” (Globo) e seguirá para o seu novo projeto, o “Domingão com Huck”, que estreia no próximo domingo (5) e terá como atração uma nova versão do “Show dos Famosos”.

Nesta nova fase, o quadro ganha um novo elenco e será dividido em três grupos: Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, no grupo A; Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, no grupo B; Diego Hypólito, Mariana Rios e Robson Nunes, no grupo C.

Durante a programação, os participantes vão homenagear grandes nomes da música e serão avaliados pela bancada de jurados. Além de habilidades de canto, eles precisam mandar bem na performance, incluindo a dança.

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Repaginado! ‘Caldeirão’ com Marcos Mion ganha novos quadros e novo cenário
  2. Globo planeja colocar Ivete Sangalo no comando do ‘Caldeirão’ em 2022
  3. Maquiada como Jade, Ana Maria anuncia a reprise da novela ‘O Clone’
  4. Luisa Mell quer processar Sikêra Jr. por fala no ‘Programa Raul Gil’

Além do “Show dos Famosos”, o “Domingão com Huck” também exibirá episódios inéditos do “Quem quer ser um milionário?”, quadro que já era do “Caldeirão”, programa que começa a ser apresentado por Marcos Mion a partir de sábado (4). O objetivo dos participantes que se desafiam no quadro é acertar o maior número de respostas e avançar nas etapas do jogo em busca do prêmio máximo de R$ 1 milhão.

Para sua estreia aos domingos, Luciano Huck contará com a participação especial de Xuxa Meneghel.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos